Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniiel Nasciimento

Meu CPU na hora de jogar perde mais de 50% do desempenho

Recommended Posts

meu processador é um adm fx 8320 e 3.20ghz e minha placa-mãe  N68-s3 fx asrock E PLACA DE VIDEO AMD RADEON R7 200 SERIES

quando estou navegando ou  em outras atividade o processador fica trabalhando a 3.2 porém quando abro qualquer jogo ele continua por poucos minutos e tanto que o fps fica aalto e depois cai para menos da metade FICA TRAVADO EM 1,38 GHZ , segue os prints

cpu.png

cpu2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniiel Nasciimento isso é culpa da sua mobo, as n68 não conseguem segurar os FX. Para que fique normal, o ideal é usar uma mobo de chipset 970. Porém, eu não gastaria com FX. Juntaria um pouco mais e catava um combo r5 2400g b350m e 8gb ram por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, mano eu modifiquei o posicionamento das ventoinhas melhorou um pouco, pelo o que eu vi meu processador esta aquecendo quando coloco em jogos, o posicionamento segurou por poucos minitos depois cai o desempenho de novo, agora peguei um ventilador e coloquei em direção ao processador. em poucos segundos o desempenho subiu 100%  , meu problemareferente a isso foi resolvido, gambiarramente mas quero ficar tudo certinho, realmente pode ser a placa-mãe? ou 

adicionado 7 minutos depois

@RobertoGB Hum, mano eu modifiquei o posicionamento das ventoinhas melhorou um pouco, pelo o que eu vi meu processador esta aquecendo quando coloco em jogos, o posicionamento segurou por poucos minitos depois cai o desempenho de novo, agora peguei um ventilador e coloquei em direção ao processador. em poucos segundos o desempenho subiu 100%  , meu problemareferente a isso foi resolvido, gambiarramente mas quero ficar tudo certinho, realmente pode ser a placa-mãe? ou apenas providenciar auns''ventoinhas''

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais