Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Criar um site de noticias


Posts recomendados

Oi genteeeeeeeeee, primeiro boa tarde rsrs.

eu to começando a aprende programação comprei um livro é to vendo vários cursinhos rsrs

eu já sei modificar, páginas, brinca com ccs3, html normalmente..

queria saber o que precisa pra criar um site desse aqui e maneira simples..

http://www.acontecehoje.com.br/

com opção de adicionar novas noticias, etc exibir as noticias, ja existe algum site que tenha isso? somente pra personaliza e compra domínio?

se sim, quais? 

e se não, ...

como devo iniciar pra proceder? se eu for criar do 0, n precisa ter cadastro, nem login não, so eu mesmo pra posta as coisinhas

por favor me ajudem :( beijoooooooooooooooooooo, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Larissa Tauane Procure pelo Wordpress, estou começando também e com bem pouco conhecimento consegui hospedar um site, caso queira dar uma olhada é o http://www.fazendomuitascoisas.com.br, comecei registrando o nome no https://registro.br/, depois assinei um Domínio no Hostinger, instalei o Wordpess e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @Larissa Tauane, boa tarde! Tudo bem?

 

Um site como esse pode ser criado com certa facilidade com o WordPress. O WordPress é uma sistema de gerenciamento de conteúdo, para um site que publica artigos/notícias regularmente, ele é excelente. 

 

Você pode usá-lo de duas formas, na forma gratuita do WordPress.com e na forma paga, do WordPress.org. Na última, você vai precisar de uma hospedagem e talvez um domínio.

 

Criando no WordPress.com, o seu site fica com o subdomínio dele, então ficaria algo como: acontecehoje.wordpress.com, pra colocar seu próprio domínio, você precisaria pagar por um plano.