Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos! 
Existe possibilidade desse conjunto? Ele tem um I7 8700 e está com 1100 na mão para comprar uma placa de vídeo.
Monitor dele é de 144hz, fonte de 600w EVGA, Water cooler Mymax 240mm, comprou a máquina usada em bom estado, apenas 2 meses de uso, só que o dono queri aficar com a 1060 3 gb que tinha nela.
Essa placa que eu sei fica abaixo do I7, vai ter problemas, ou pode investir em uma TI?

• Curtir 1
Postado
agora, Pietro Luigi disse:

@Paulo Sell Bom dia.

Existe sim, o 8700 tem capacidade de empurrar GPU's high end, mas nada impede colocar uma 1050Ti.

Só fica esperto com o valor, pois hoje vi uma promo na Kabum, 1060 6Gb por 1300 acho...

Ok neste momento vou indicar a ele! Está comigo aqui no estúdio da emissora, ficou a dúvida de ser muito fraca e haver gargalo muito forte, ele gosta de CSGO, BF1 neste estilo de jogos! 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Fred_mp disse:

@Paulo Sell Esse processador é muito forte, conseguindo levar uma 1080 TI com sobras. Obviamente que a 1050 vai gargalar muito antes do processador... Está um kit completamente desbalanceado.

1060 3gb? ou 6gb? optar por isso então ?

Postado

@Paulo Sell Como eu disse, o i7 leva uma gtx 1080 ti (placa de vídeo mais forte atualmente) sem o menor problema.

Para os jogos atuais, o recomendável para 60fps em 1080p é uma GTX 1060 6gb.

GTX 1050 = placa de "entrada" para jogos

GTX 1050 TI = placa básica para jogos (vai rodar tudo, mas no minimo/médio)

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Fred_mp disse:

@Paulo Sell Como eu disse, o i7 leva uma gtx 1080 ti (placa de vídeo mais forte atualmente) sem o menor problema.

Para os jogos atuais, o recomendável para 60fps em 1080p é uma GTX 1060 6gb.

GTX 1050 = placa de "entrada" para jogos

GTX 1050 TI = placa básica para jogos (vai rodar tudo, mas no minimo/médio)

Ok por enquanto orçamento dele tentar uma 1060, obrigado!

Postado
Em 22/06/2018 às 09:01, moraesandre1975 disse:

A GTX 1050ti e bem fraca para esse processador i7 8700 . 

porém vai rodar os jogos , tente achar uma GTX 1060 no mercado livre ou Olx .

Ate mesmo uma GTX 970 já esta bom . 

1060 olhei alguns videos no YouTube e leva bem que percebemos! Vai ser a opção dele. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!