Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, quero comprar um headset custo e beneficio, que tenha um microfone bom.

Poderia me Recomendar algum por menos de 100 reais.

Jogo jogos como Csgo

Postado

Já vi um review (luigitec no YT) desse aqui e aparenta ser bom: Sades Wolfang (não precisa comprar nesse link, botei só para mostrar); Por 100R$ é meio difícil ter um de qualidade boa, se possível recomendo juntar mais dinheiro e pegar um melhor, por exemplo o Cloud Stinger ficou em uma promo por 190R$ e é um excelente headset.

Tem esse aqui também da Multilaser que o pessoal curte comprar: Warrior;

Recomendo antes de comprar qualquer headset buscar por um review para saber se te agrada as características dele.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@vitooor_13 Dentro de R$100 não é a coisa mais fácil se busca muita qualidade, porém dá. Também recomendo o Warrior da Multilaser, a marca tem um mau nome mas, honestamente, quando preciso de um produto baratex não tem nenhuma que confie mais. Tenho o Warrior há anos já e ainda funciona bem, só começou a descascar agora. Se você deixa o head em volta do pescoço não é muito confortável, mas na cabeça eu não tenho grandes problemas de jogar por horas e ninguém nunca reclamou da qualidade/volume do meu microfone nesse tempo. Ele ainda tem controle de volume nele que todo lugar que leio diz que headset com isso não é para usar pois quebra o produto rápido. Bom, eu sempre usei e tá tudo funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...