Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hukers

RESOLVIDO Fora de escala - GTX 1050ti

Recommended Posts

Boa tarde,
Instalei uma GTX 1050ti 4gb no meu PC, porém mantive o meu monitor antigo, um LG Flatron E1941. Estou usando um conversor de HDMI para VGA, e a princípio está tudo funcionando normal. Quando tento executar o FIFA 16 (sim, gosto muito dessa versão) mesmo na resolução do meu monitor, 1366x768, ele da a mensagem de fora da escala, ou seja, 67.3hz de 60.0hz. Alguém sabe o que eu posso fazer para resolver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no Painel de controle NVIDIA, em Mudar resolução e Ajustar o tamanho e posição... Mexa na escala para por em Tela Inteira e marque [x] Substituir o modo de escala definido por jogos e programas.

Sua placa de vídeo é boa porém não está aproveitando todo o desempenho dela utilizando esse monitor, se puder compre pelo menos um FullHD e verá a diferença.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. Fiz o que me pedistes, mas continua dando a mesma coisa. Sim, daqui a alguns meses eu comprarei um monitor novo, mas por enquanto decidi investir nas peças..

 

Segue imagem da configuração no painel de controle.
image.thumb.png.07a0edae58e4c8546f6a04003a92cc40.png

 

Edit: Isso estava acontecendo por conta do GeForce Experience, que estava setando a resolução lá em cima. Quando abro o Fifa e ele da esse problema, simplesmente reiniciando o PC resolve. Ou no caso agora, desinstalei o GeForce Experience e a princípio parou de dar esses problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×