Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor tem uma resolução 1366x768, e em alguns jogos eu diminuo a resolução para ter um melhor desempenho, geralmente uso a resolução 1024x768 que é uma resolução 4:3, a minha tela fica esticada, tem algum modo de usar esta resolução mais com aquelas barras pretas? assim a imagem ficaria ajustada e não esticada.

• Coordenador
  • Solução
Postado

No geral, somente alguns TVs possuem essa opção, verifique no menu de seu monitor se ele possui a opção de exibir imagem 4:3 (Quadrada), se ele não tiver essa opção, não terá como você configura-lo para essa exibição!...

• 1 ano depois...
Postado

oioi, faz um tempinho que tu perguntou, não se tu ainda ta interessado em alguma resposta.

Então, geralmente, no menu do seu monitor, você pode selecionar o ajuste da imagem pra "4:3" ou "Automático", isso deve resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!