Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Video para Vray e Sketchup


Posts recomendados

Boa tarde,

 

me ajudem, montei um computador e estou na duvida qual placa de video usar.

 

Meu pc e I7 8700, com 16 gb memoria, fonte 600w, placa-mãe 370m plus asus. Não sei qual placa de video colocar, meu capital ja meio que zerou e preciso de uma placa que rode bem esses arquivos trabalho com designer de interior e arquitetura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionatha gomes oliveira Uma GTX 1060 6gb ou até mesmo uma GTX 1070, vai depender do seu orçamento. Eu não recomendo nada abaixo disso.

adicionado 1 minuto depois

@dionatha gomes oliveira Se a grana ta bem curtinha, tenta pegar a 1060 de 6gb mesmo com uma promoção legal. Como o foco não é game, veja a versão de 3gb de Vram que pode ser que tenha uma diferença no preço.

adicionado 2 minutos depois

@dionatha gomes oliveira você encontra a 1060 de 6gb por 1.349,00 na Cissa Magazine, muito bom o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionatha gomes oliveira Sim a 1050TI de 4gb para esse quesito de trabalho é interessante tmb, já que a grana ta curta então beleza.

adicionado 0 minutos depois

@dionatha gomes oliveira Depois você junta uma grana e faz um upgrade. Esse computador com a 1050 TI vai te entregar um bom desempenho sim nas suas atividades, isso pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionatha gomes oliveira Sim Sim, é a GTX 1060 de 3gb de Vram, ela é mais poente que a GTX 1050 TI, vai ter um desempenho ainda melhor nos programas de edição gráfica. 

adicionado 1 minuto depois

@dionatha gomes oliveira Pra jogas eu não sou muito fã da GTX 1060 de 3gb de Vram, justamente por ter apenas 3gb de Vram, agora como o objetivo maior é trabalho, ela é uma boa pedida,

adicionado 1 minuto depois

@dionatha gomes oliveira Pra jogas eu não sou muito fã da GTX 1060 de 3gb de Vram, justamente por ter apenas 3gb de Vram, agora como o objetivo maior é trabalho, ela é uma boa pedida,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!