Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dionatha gomes oliveira

Placa Video para Vray e Sketchup

Recommended Posts

Boa tarde,

me ajudem, montei um computador e estou na duvida qual placa de video usar.

Meu pc e I7 8700, com 16 gb memoria, fonte 600w, placa-mãe 370m plus asus. Não sei qual placa de video colocar, meu capital ja meio que zerou e preciso de uma placa que rode bem esses arquivos trabalho com designer de interior e arquitetura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dionatha gomes oliveira Uma GTX 1060 6gb ou até mesmo uma GTX 1070, vai depender do seu orçamento. Eu não recomendo nada abaixo disso.

adicionado 1 minuto depois

@dionatha gomes oliveira Se a grana ta bem curtinha, tenta pegar a 1060 de 6gb mesmo com uma promoção legal. Como o foco não é game, veja a versão de 3gb de Vram que pode ser que tenha uma diferença no preço.

adicionado 2 minutos depois

@dionatha gomes oliveira você encontra a 1060 de 6gb por 1.349,00 na Cissa Magazine, muito bom o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@dionatha gomes oliveira Sim a 1050TI de 4gb para esse quesito de trabalho é interessante tmb, já que a grana ta curta então beleza.

adicionado 0 minutos depois

@dionatha gomes oliveira Depois você junta uma grana e faz um upgrade. Esse computador com a 1050 TI vai te entregar um bom desempenho sim nas suas atividades, isso pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@dionatha gomes oliveira Sim Sim, é a GTX 1060 de 3gb de Vram, ela é mais poente que a GTX 1050 TI, vai ter um desempenho ainda melhor nos programas de edição gráfica. 

@dionatha gomes oliveira Pra jogas eu não sou muito fã da GTX 1060 de 3gb de Vram, justamente por ter apenas 3gb de Vram, agora como o objetivo maior é trabalho, ela é uma boa pedida,

@dionatha gomes oliveira Pra jogas eu não sou muito fã da GTX 1060 de 3gb de Vram, justamente por ter apenas 3gb de Vram, agora como o objetivo maior é trabalho, ela é uma boa pedida,

Compartilhar este post

Link para o post

1060 6GB. A versão de 3GB tem menos cuda cores, e a 1050TI apenas metade, e é exatamente disto que você vai precisar nestes aplicativos. Quanto mais cuda cores melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais