Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera meu pc rodava jogos como cs, lol, pubg, pes 2018 tudo normal, porém de um tempo pra cá estes jogos continuam rodando a uma taxa de fps alto 150+ (parece que está a menos de 60), porém fica dando uns "minis" lag da umas travadas da pra sentir que o jogo está lagado, o que antes não acontecia e não mudei nada na minha maquina, minha internet é boa e meu ping é sempre baixo

configuração do meu pc :

fonte: 500w

cpu: intel core i5 3330

placa de video: gtx 1060 3gb

memória ram: 8gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que não é a net? Já reparou se está com Loss?

Feche os programas em 2º plano não usados para ver se não é isso o motivo dos travamentos, deixando o processador com mais folga.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mano, acho q não é a internet pois acontece o mesmo com jogos em offline e o uso do processador durante o jogo esta a 50%, 60% porém acontece umas travadas, uso da placa de video esta em 40% 

Compartilhar este post

Link para o post

@ChilaShua Ja olhou o consumo de energia do computador?
Experimenta dar uma olhada nas opções de energia!
Se tiver em economia ... troca para o equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

PUBG com este I5 vai dar lag, 8GB fica no limite, e a 1060 3GB é outro limitante.

O que você tá sentindo aí é stuttering, quando o fps simplesmente cai do nada, dá umas travadas. Chuto que seu processador está em 100% de carga quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo no pubg até entendo o lag, no pubg o processador fica em 100 % sim, mas ainda da menos travadas q no cs ou no pes 2018  q o processador chega nem a 60% de uso, acho que com essa configuração daria pra rodar pelo menos o cs sem dar travadas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum mod instalado, reinstala estes games no zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais