Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu primeiro PC GAMER


Posts recomendados

25 minutos atrás, Thiago2018 disse:

Essa placa-mãe não estou conseguindo :(  teria alguma de outra marca para indicar?

Pegue só 8GB de RAM. De 8GB pra 16GB de RAM você não ganha quase nada em desempenho (atualmente), deixe pra pegar 8GB depois.

 

Opa, erro meu de novo. A B350 da Gigabyte está boa.

Mas tente pegar o 1500X com a RX 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2018 às 12:39, ClinkLinck disse:

Ryzen 5 1500X - R$650,00

Placa-mãe Biostar B350GT3 - R$440,00

RX 580 4GB - R$1160,00

8GB DDR4 2400MHz Kingston HyperX - R$422,00

Corsair CX550 - R$263,00

 

Total: R$2935,00 + Fretes

Vai ter uma performance melhor em jogos, já que a placa de vídeo é mais potente.

Boa tarde amigo. Estou pensando em montar um pc c essas configs. Compensa mudar a placa pra uma rx 580 8gb? E duas ram de 4gb cada, mudaria a performance?

qual monitor de 144hz você me recomendaria?

precisaria de comprar mais alguma coisa além do hd pra rodar esse pc? Cooler?

 

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago2018 Na minha opinião não vale. você vai ter desempenho inferior no processador e vai ter uma plataforma menos longeva. O ryzen 2400G tem muito mais desempenho que esse i3, vai ser muito mais future-proof. E por praticamente o mesmo preço, não vale à pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente ? se você não estiver com pressa , junta mais um pouco e monta um computador com GTX 1060 de 6gb e um i5 8400. O bom de você esperar mais um pouco pra montar um pc melhor é que atualmente como eu já disse as peças estão caras, não acho que vai demorar muito pras placas mães da 8 geração abaixarem o preço com sorte você pode pegar ate um i5 8600k pra futuro OC se esperar mais um pouco. Aproveita esse tempo e tenta se atualizar um pouco sobre o hardware , e quando chegar a hora boa/certa você mesmo poder montar seu pc no seu gosto e sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2018 às 13:21, Breno Albuquerque disse:

Boa tarde amigo. Estou pensando em montar um pc c essas configs. Compensa mudar a placa pra uma rx 580 8gb? E duas ram de 4gb cada, mudaria a performance?

qual monitor de 144hz você me recomendaria?

precisaria de comprar mais alguma coisa além do hd pra rodar esse pc? Cooler?

 

valeu

144Hz pra qual jogo? Se for CS:GO ou outros eSportes, até faz sentido.

Senão eu recomendo um 75Hz FreeSync.

 

2 Memórias de 4GB não vai melhorar muito a performance, e vai custar uns 100 reais mais caro, pegue uma só de 8GB.

RX 580 8GB vai te dar mais longevidade, mas nos jogos atuais, as duas tem a mesma performance (nos jogos futuros a 8GB vai prevalecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!