Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, não sei se postei no local certo então já peço desculpas

Bom Estou tendo muita dor de cabeça com o meu PC, eu consigo usar ele normal durando algumas horas depois simplesmente a placa de vídeo para de dar imagem para o monitor,

mas eu parei pra fazer uns testes e pensar e percebi q quando a placa de vídeo para de dar imagem e o LED de POWER do gabinete fica apagada e quando eu ligo o PC de novo eu me deparo com aquela tela de que o Windows n foi desligado corretamente, eu acho q e problema na fonte mas eu n tenho certeza e gostaria da ideias de vcs q são experientes no assunto.

Estou disposto a comprar um novo componente de marca boa independente do preço se realmente for o problema.

Baixei o Hwmonitor e as temperaturas estão normais eu acho, processador a 45-50 graus e a placa de vídeo fica cravada a 30 graus e em jogo ela fica a 35-40 graus.

Minhas Confgs:

placa-mãe Asus P5N-E SLI

Placa de vídeo GTX 560 Ti

Processador Core2Quad

6gb RAM

Fonte q eu quase certeza q e o problema ---> Fonte 600w da OnePower

Postado
12 horas atrás, Dutra 1010 disse:

@yLuzioon A fonte é genérica. Você usa estabilizador?

Uso estabilizador sim, mas já testei sem e deu o mesmo problema, funciona normal mas depois de um tempo ele desliga

Postado

Amigo, faz o seguinte, deixa todos os componentes desconectados do pc, deixa só o necessário para ele ligar (MEMORIA RAM, HD, placa-mãe, PROCESSADOR E A FONTE) e olha se voltou a funcionar, se voltar,, ai você vai colocando os outros componentes de volta e descobrindo aonde esta o problema

Postado
2 horas atrás, Eujoaovitor disse:

Amigo, faz o seguinte, deixa todos os componentes desconectados do pc, deixa só o necessário para ele ligar (MEMORIA RAM, HD, placa-mãe, PROCESSADOR E A FONTE) e olha se voltou a funcionar, se voltar,, ai você vai colocando os outros componentes de volta e descobrindo aonde esta o problema

Mas o problema é q minha placa-mãe n tem onboard para saber se o problema é a placa de video :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!