Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JumpPW

Estou com problemas de desempenho

Recommended Posts

Boa noite, eu estou usando o seguinte setup a 6 meses:

G4560

H110M

8GB DDR4

1050 TI

Um Setup de entrada que muitos me recomendaram, eu sinto que não estou usando 100% do desempenho que esse setup oferece por que em jogos como PW trava muito e quando tem pvp tenho que colocar tudo no minimo.

Meu pc não estava usando 100% da memoria RAM mas vi um tutorial na internet que mandava desmarcar a caixinha "Memória máxima" assim o pc usaria toda memoria disponível e marquei o máximo de núcleos que o processador oferece. No caso 4, queria saber se isso está certo. ( ultima foto ).

Para usar o máximo da memoria e processador devo deixar assim mesmo, tem algo a mais que eu possa fazer para melhorar o desempenho do meu pc em games?

Gostaria que dessem uma olhada nas minhas configurações e me dissessem se tem algo errado.

Já ajustei os efeitos visuais do pc e coloquei para o melhor desempenho.

Me indiquem programas em que eu possa ver se o processador, hd e memoria ram estão em bom estado e funcionando bem.

Obrigado

pc 1.PNG

pc 2.PNG

pc 3.PNG

pc 4.PNG

pc 5.PNG

pcc.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JumpPW disse:

Um Setup de entrada que muitos me recomendaram, eu sinto que não estou usando 100% do desempenho que esse setup oferece por que em jogos como PW trava muito e quando tem pvp tenho que colocar tudo no minimo.

Não jogo esse tipo de jogo mas conheço alguém que joga PW com ryzen 7 e gtx 1080 e ainda assim mal passa de 30 fps no low, deve ser o jogo mais mal otimizado que existe. Quanto ao uso de memória, não vejo porque você queira que o sistema use 100% da ram, se ele usar toda a memória vai começar a usar arquivos de paginação e vai deixar mais lento.

Compartilhar este post

Link para o post

@JumpPW Qual a marca e modelo da fonte? usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

entendi.@Daniel Lee poderia me dize se é normal meu disco e CPU está sempre acima de 90% eu nem estou usando nada e está cima de 90%. 

aaaa.PNG

adicionado 0 minutos depois

@FFmarini Corsair CX 450w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais