Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas de desempenho


Posts recomendados

Boa noite, eu estou usando o seguinte setup a 6 meses:

G4560

H110M

8GB DDR4

1050 TI

 

Um Setup de entrada que muitos me recomendaram, eu sinto que não estou usando 100% do desempenho que esse setup oferece por que em jogos como PW trava muito e quando tem pvp tenho que colocar tudo no minimo.

 

Meu pc não estava usando 100% da memoria RAM mas vi um tutorial na internet que mandava desmarcar a caixinha "Memória máxima" assim o pc usaria toda memoria disponível e marquei o máximo de núcleos que o processador oferece. No caso 4, queria saber se isso está certo. ( ultima foto ).

Para usar o máximo da memoria e processador devo deixar assim mesmo, tem algo a mais que eu possa fazer para melhorar o desempenho do meu pc em games?

 

Gostaria que dessem uma olhada nas minhas configurações e me dissessem se tem algo errado.

 

Já ajustei os efeitos visuais do pc e coloquei para o melhor desempenho.

 

Me indiquem programas em que eu possa ver se o processador, hd e memoria ram estão em bom estado e funcionando bem.

 

Obrigado

pc 1.PNG

pc 2.PNG

pc 3.PNG

pc 4.PNG

pc 5.PNG

pcc.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JumpPW disse:

 

 

Um Setup de entrada que muitos me recomendaram, eu sinto que não estou usando 100% do desempenho que esse setup oferece por que em jogos como PW trava muito e quando tem pvp tenho que colocar tudo no minimo.

 

Não jogo esse tipo de jogo mas conheço alguém que joga PW com ryzen 7 e gtx 1080 e ainda assim mal passa de 30 fps no low, deve ser o jogo mais mal otimizado que existe. Quanto ao uso de memória, não vejo porque você queira que o sistema use 100% da ram, se ele usar toda a memória vai começar a usar arquivos de paginação e vai deixar mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...