Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Marcos Cattani Rapaz vale a pena não, pegue uma configuração com AMD ryzen 2600/2600X, e deixe a GTX 1060 de 6gb e o resto permanece igual.

Postado
12 minutos atrás, rusty1 disse:

@Marcos Cattani achei salgado o preço também, esta aqui esta bem mais custo/benefício R5 2600 + RX 580 / 1060 6GB

Valeu pela ajuda amigo, eu também estou achando o outro mais caro, vejo o pessoal falar bem e mal da AMD, como nunca usei AMD estou vendo bastante relatos para saber.

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, O Monge disse:

@marcos cattani pc gamer t-power major lvl-2 amd ryzen 5 2600x 3.6ghz r2l / geforce gtx 1060 6gb / 8gb ddr4 / sshd 1tb / gab corsair spec 04 vermelho

adicionado 3 minutos depois

@Marcos Cattani Veja uma configuração com AMD Ryzen, o I5 8400 é muito basico e caro, fora que dq a pouco a INTEL mata a arquitetura e vai passar a ser um processador obsoleto. 

O seu setup é AMD O Monge?

Postado

@Marcos Cattani Infelizmente em relação a placa de video, a AMD falhou. Apenas a arquitetura VEGA tem um desempenho bem interessante, porém estamos falando de VGA que ultrapassa os 3 mil reais kk, nesse momento só posso recomendar mesmo a NVIDIA em relação a VGA.

Postado

NVidia só tem VGAs melhores a partir da 1070.

Até a 1060, eu prefiro pegar a RX 580 8GB, que vai ter a mesma performance em jogos, mas terá mais longevidade por ter 2GB a mais de VRAM.

• 4 semanas depois...
Postado

A320 é o chipset de entrada, o principal fator dele é nao suportar overclock, possuir menos slots pra memoria etc.

B350 é o chipset intermediario, suporta overclock, a maioria dos modelos possuem 4 slots de memoria entre outros recursos.

Com um OC no 2600 da pra conseguir o mesmo desempenho ou proximo do 2600x com até mesmo o cooler box que acompanha o processador.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, rusty1 disse:

A320 é o chipset de entrada, o principal fator dele é nao suportar overclock, possuir menos slots pra memoria etc.

B350 é o chipset intermediario, suporta overclock, a maioria dos modelos possuem 4 slots de memoria entre outros recursos.

Com um OC no 2600 da pra conseguir o mesmo desempenho ou proximo do 2600x com até mesmo o cooler box que acompanha o processador.

ah tá, e você acha que esse modelo de placa presta? https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!