Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX600 aguenta? i7 8700


Posts recomendados

3 minutos atrás, Sergio Correia disse:

Rapaziada, tenho uma Corsair CX600 e estou pra pegar um i7 8700 + Aorus b360 + 2x 4gb ddr4 +gtx 680.  Sera que minha fonte segura de boa ou preciso troca-la?

Mas... eu suponho que você já tenha essa Gtx 680, que você pretenda trocar por uma Gtx 1070 ou superior num futuro próximo e que você tenha / vá comprar um monitor 144hz, certo? Pois caso contrário, você está pegando as peças erradas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Imakuni disse:

Mas... eu suponho que você já tenha essa Gtx 680, que você pretenda trocar por uma Gtx 1070 ou superior num futuro próximo e que você tenha / vá comprar um monitor 144hz, certo? Pois caso contrário, você está pegando as peças erradas...

Sim, num futuro relativamente próximo eu pretendo trocar a placa de vídeo e o Monitor mais pra frente ainda.
Minha ideia de pegar essas peças que citei é para não precisar trocar nada nem tão cedo, mesmo que eu não utilize todo potencial delas.  
Mas então.... No caso eu pegando uma 1070 a Cx600 também aguenta?

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, Phoenyx disse:

Aguenta de boa, só não pegue 2x 4GB e sim 1x 8GB. Pentes de 4GB hoje em dia é burrice, só se justificam caso você fosse utilizar uma APU (Ryzen 2200G, 2400G).

Faz tanta diferença assim? Eu ia pegar duas de 4 pra depois colocar mais duas de 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sergio Correia disse:

Mas então.... No caso eu pegando uma 1070 a Cx600 também aguenta?

A 1070 consome menos que 680.. Então...

 

 

1 hora atrás, Sergio Correia disse:

Faz tanta diferença assim? Eu ia pegar duas de 4 pra depois colocar mais duas de 4. 

1 pente de 8GB não é mais barato que um kit desses??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Correia Pra revenda futura faz, ninguém vai querer pentes de 4GB, e a meta hoje é possuir 16GB (2x 8GB) ativando o dual channel. Não compensa tmb popular todos os slots de memória, primeiro que lá pra frente você pode querer colocar 32GB por exemplo, e segundo que a latência dos bancos tmb aumenta, deixando escrita/leitura mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RS Faria disse:

A 1070 consome menos que 680.. Então...

 

 

1 pente de 8GB não é mais barato que um kit desses??

Muito obrigado pela atenção! 
1 de 8 é sim mais barato =D 

adicionado 0 minutos depois
19 horas atrás, Phoenyx disse:

@Sergio Correia Pra revenda futura faz, ninguém vai querer pentes de 4GB, e a meta hoje é possuir 16GB (2x 8GB) ativando o dual channel. Não compensa tmb popular todos os slots de memória, primeiro que lá pra frente você pode querer colocar 32GB por exemplo, e segundo que a latência dos bancos tmb aumenta, deixando escrita/leitura mais lenta.

Entendi, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!