Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Poison Lord

F700p Tremendo....

Recommended Posts

op galera cabei de instalar meu f700p zerado....

instalei drivers e tudo mais....

só q imagens no ldo direito (canto) e esquerdo fic tremendo

:/

isso é normal??? :wacko:

resoluco 1024x780

85 hertz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leve o a loja e troque-o provavelmente e problema com algum capacitor , o meu estava assim foi so trocar os capacitores da vertical , como ele e zero leve na loja e exiga a troca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser interferência de algo que está do lado do monitor...

No meu caso era o estabilizador que ficava entre o monitor e a CPU... Foi só mover o estabilizaor para longe do monitor que tudo voltou ao normal...

Da uma olhada se num tem nada perto do monitor....

falou

Compartilhar este post

Link para o post

então não tem nda alem do minitor cpu imprssora desligado e cixinha de som....

já tentei tirar tudo mas não resolve...

qunto mais eu diminuo os htz mais ele treme

tio tendo q usar em 100htz pr tremer pouco...

outra coisa é q ele só veio com um manuazinho de instalacao....

e cum cd.....

não tem um manual com mais coisas do tipo....

como limpar...para q serve cada funçao, essas coisas....

e no cd não tem a instalacao da porta USB q vem nele

:/

Compartilhar este post

Link para o post

tem manual sim cara

dá uma olhada no cd q veio com o monitor que lá vai tem um pdf explicando tudo sebre o aparelho

eu tive q trocar o meu essa semana, agora tô com um novinho

fallow

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tenho um monit. Samsung753dfx a imagem treme muito quando ligo outros dispo. em minha casa(chuveiro,ferro,secador) eu uso 1024 x 768 75Hz. Só para de tremer com freq. de 60Hz mas fico ruim demais. Alguém tem alguma dica ???? :muro:

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Poison lord tente considerar a opcao de que ele veio com edefito afinal quanto mais rápido você for na loja melhor , e qunato ao usb não temn drive de instalacao não , aquilo e um hub não precisa de driver , ou seja, e apenas uma extensao um benjamim você pluga um no pc e vai ter quatro no monitor entendeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DM2@13 set 2004, 16:27

Poison lord tente considerar a opcao de que ele veio com edefito afinal quanto mais rápido você for na loja melhor , e qunato ao usb não temn drive de instalacao não , aquilo e um hub não precisa de driver , ou seja, e apenas uma extensao um benjamim você pluga um no pc e vai ter quatro no monitor entendeu

sakei vi lh na loja to esperando chegr mais...

aí slash porque você trocou???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais