Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GustavoBermudez

GTX 1070 Mini ou 1070 comum ?

Recommended Posts

Amigos estou  tendo uma duvida cruel.

Qual das duas placas devo comprar?

GTX 1070 Mini ou GTX 1070 padrão ?

Tem muita diferença de uma para a outra? 

perco muito desempenho se usar a mini em comparação com a padrão?

Obs: Quero a 1070 para jogar Fortnite, Battlegrounds e Futuramente os jogos mais pesados como por exemplo Resident Evil 2 Remake. 

Ou seja, quero a placa para ficar muito tempo sem trocar.

Minha configuração Atual:

placa-mãe B85M-BR

GTX 970 4GB PNY

8GB RAM Hyper X

I5 4440

Editado por GustavoBermudez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do tamanho do seu gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a marca e modelo da sua fonte mesmo? E resolução e hertz do seu monitor? 1080p em jogos CPU bound seu i5 vai sofrer com essa 1070 hein...

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, rusty1 disse:

Mas qual é a marca e modelo da sua fonte mesmo? E resolução e hertz do seu monitor? 1080p em jogos CPU bound seu i5 vai sofrer com essa 1070 hein...

Então, minha fonte é uma EVGA 600B, monitor TV LG 60hz Full HD (vou trocar por 1 ultrawide)

e sim creio que ele vai dar gargalo com esse i5 4440, mas pretendo trocar o processador futuramente também para o i7 7700

adicionado 1 minuto depois
38 minutos atrás, Almirante Ackbar disse:

depende do tamanho do seu gabinete

eu gostaria mais de saber sobre a performance rs... Gabinete é um tower, cabe de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

mas pretendo trocar o processador futuramente também para o i7 7700

então ja te adianto que nao compensa esse i7 7ªgen, ele perde pro i5 8400 em jogos e custa o preço de um i7 8700. Vá de Ryzen ou Intel 8ª geração quando for fazer upgrade, também terá que trocar placa-mãe e memorias :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rusty1 disse:

então ja te adianto que nao compensa esse i7 7ªgen, ele perde pro i5 8400 em jogos e custa o preço de um i7 8700. Vá de Ryzen ou Intel 8ª geração quando for fazer upgrade, também terá que trocar placa-mãe e memorias :thumbsup:

melhor 1 i7 8700 ? 

e sobre a diferença da Mini para a padrão ? kkk 

como fica ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

melhor 1 i7 8700 ?

Bem melhor...

4 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

e sobre a diferença da Mini para a padrão ?

Pode mostrar o link do modelo exato? 1070 acredito que não exista modelo com 1 Cooler apenas, então o modelo Mini provavelmente é so pelo tamanho reduzido mesmo, pra builds focadas em gabinetes pequenos e com pouco espaço. Em questão de temperatura nao sei se terá grandes diferenças, você mostrando os dois modelos que esta comparando ficara mais fácil dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, rusty1 disse:

Bem melhor...

Pode mostrar o link do modelo exato? 1070 acredito que não exista modelo com 1 Cooler apenas, então o modelo Mini provavelmente é so pelo tamanho reduzido mesmo, pra builds focadas em gabinetes pequenos e com pouco espaço. Em questão de temperatura nao sei se terá grandes diferenças, você mostrando os dois modelos que esta comparando ficara mais fácil dizer.

GTX 1070 Mini: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982309388-placa-de-video-gtx1070-8gb-mini-itx-gigabyte-gv-n1070ixoc-8g-_JM

GTX 1070 Padrão: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928342130-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1070-g1-8gb-gddr5-gigabyte-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

Ah é 1 fan só mesmo... Eu particularmente nao compraria, acho que ela deve sofrer um pouco pra segurar a temperatura se seu gabinete nao tiver um bom air-flow e pode começar a dar thermal-throattling e os clocks abaixarem. Tenta achar alguns reviews dessa versao mini com comparativos da temperatura dela contra placas com 2 fans. O desempenho entre elas vai ser parecido mas tem a questão que eu citei.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rusty1 disse:

Ah é 1 fan só mesmo... Eu particularmente nao compraria, acho que ela deve sofrer um pouco pra segurar a temperatura se seu gabinete nao tiver um bom air-flow e pode começar a dar thermal-throattling e os clocks abaixarem. Tenta achar alguns reviews dessa versao mini com comparativos da temperatura dela contra placas com 2 fans. O desempenho entre elas vai ser parecido mas tem a questão que eu citei.

Pensei em pegar essa, o que acha? : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946490447-placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-mini-8gb-gddr5-256bit-_JM

ou essa ?:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986117883-placa-de-video-pci-e-8gb-gtx-1070-256-bit-ddr5-asus-dual-oc-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

Essa da ASUS é boa, mas não vale esse preço.. Tem 1070Ti mais barata..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Essa da ASUS é boa, mas não vale esse preço.. Tem 1070Ti mais barata..

1070Ti é melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

1070Ti é melhor ?

Sim.. É o que o @Daniel Jackson disse acima..

Lógico: considerei o preço à vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais