Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 Mini ou 1070 comum ?


Posts recomendados

Amigos estou  tendo uma duvida cruel.

Qual das duas placas devo comprar?

 

GTX 1070 Mini ou GTX 1070 padrão ?

 

Tem muita diferença de uma para a outra? 

perco muito desempenho se usar a mini em comparação com a padrão?

 

Obs: Quero a 1070 para jogar Fortnite, Battlegrounds e Futuramente os jogos mais pesados como por exemplo Resident Evil 2 Remake. 

Ou seja, quero a placa para ficar muito tempo sem trocar.

 

Minha configuração Atual:

 

placa-mãe B85M-BR

GTX 970 4GB PNY

8GB RAM Hyper X

I5 4440

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rusty1 disse:

Mas qual é a marca e modelo da sua fonte mesmo? E resolução e hertz do seu monitor? 1080p em jogos CPU bound seu i5 vai sofrer com essa 1070 hein...

Então, minha fonte é uma EVGA 600B, monitor TV LG 60hz Full HD (vou trocar por 1 ultrawide)

e sim creio que ele vai dar gargalo com esse i5 4440, mas pretendo trocar o processador futuramente também para o i7 7700

adicionado 1 minuto depois
38 minutos atrás, Almirante Ackbar disse:

depende do tamanho do seu gabinete

eu gostaria mais de saber sobre a performance rs... Gabinete é um tower, cabe de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

mas pretendo trocar o processador futuramente também para o i7 7700

então ja te adianto que nao compensa esse i7 7ªgen, ele perde pro i5 8400 em jogos e custa o preço de um i7 8700. Vá de Ryzen ou Intel 8ª geração quando for fazer upgrade, também terá que trocar placa-mãe e memorias :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rusty1 disse:

então ja te adianto que nao compensa esse i7 7ªgen, ele perde pro i5 8400 em jogos e custa o preço de um i7 8700. Vá de Ryzen ou Intel 8ª geração quando for fazer upgrade, também terá que trocar placa-mãe e memorias :thumbsup:

melhor 1 i7 8700 ? 

e sobre a diferença da Mini para a padrão ? kkk 

como fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

melhor 1 i7 8700 ?

Bem melhor...

 

4 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

e sobre a diferença da Mini para a padrão ?

Pode mostrar o link do modelo exato? 1070 acredito que não exista modelo com 1 Cooler apenas, então o modelo Mini provavelmente é so pelo tamanho reduzido mesmo, pra builds focadas em gabinetes pequenos e com pouco espaço. Em questão de temperatura nao sei se terá grandes diferenças, você mostrando os dois modelos que esta comparando ficara mais fácil dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, rusty1 disse:

Bem melhor...

 

Pode mostrar o link do modelo exato? 1070 acredito que não exista modelo com 1 Cooler apenas, então o modelo Mini provavelmente é so pelo tamanho reduzido mesmo, pra builds focadas em gabinetes pequenos e com pouco espaço. Em questão de temperatura nao sei se terá grandes diferenças, você mostrando os dois modelos que esta comparando ficara mais fácil dizer.

GTX 1070 Mini: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982309388-placa-de-video-gtx1070-8gb-mini-itx-gigabyte-gv-n1070ixoc-8g-_JM

 

GTX 1070 Padrão: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928342130-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1070-g1-8gb-gddr5-gigabyte-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

Ah é 1 fan só mesmo... Eu particularmente nao compraria, acho que ela deve sofrer um pouco pra segurar a temperatura se seu gabinete nao tiver um bom air-flow e pode começar a dar thermal-throattling e os clocks abaixarem. Tenta achar alguns reviews dessa versao mini com comparativos da temperatura dela contra placas com 2 fans. O desempenho entre elas vai ser parecido mas tem a questão que eu citei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rusty1 disse:

Ah é 1 fan só mesmo... Eu particularmente nao compraria, acho que ela deve sofrer um pouco pra segurar a temperatura se seu gabinete nao tiver um bom air-flow e pode começar a dar thermal-throattling e os clocks abaixarem. Tenta achar alguns reviews dessa versao mini com comparativos da temperatura dela contra placas com 2 fans. O desempenho entre elas vai ser parecido mas tem a questão que eu citei.

Pensei em pegar essa, o que acha? : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946490447-placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-mini-8gb-gddr5-256bit-_JM

 

ou essa ?:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986117883-placa-de-video-pci-e-8gb-gtx-1070-256-bit-ddr5-asus-dual-oc-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, GustavoBermudez disse:

Essa da ASUS é boa, mas não vale esse preço.. Tem 1070Ti mais barata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...