Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lgt.d

Qual é Melhor?

Recommended Posts

Visitante

Vai do gosto de cada um amigo... fica difícil pedir para alguem comprar um jogo para vocÊ...

eu acho que o simpsons é MUITO mais jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu compraria Spider Man 2 que é bem interativo, grande etc...

Mas como os nossos amigos disseram cada um tem um gosto então escolhe o estilo que você prefere e compra.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da plataforma... se for para PC passe longe de Spider-man 2 e fique com Simpsons, por outro lado se for para qualquer outro console de última geração pegue Spider-man 2 !

e aí qual a plataforma??

Compartilhar este post

Link para o post

É q eu queria comprar um dos dois mas li alguns topicos a respeito dizendo q o spider man era horrivel mas na duvida decidi pedir a opinião d vocês, eu sei q vai do gosto d kda um mas queria uma opinião!

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei a minha opinião falando que era Spider Man 2, porque eu tenho um Ps2 e eu não sabia que não era a mesma coisa , mas agora que eu sei que o Spider Man 2 pro PC não presta fique com o dos Simpsons.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que são jogos meio diferentes... Apesar do Spider Man 2 de PC ser meio cartoon (o que na minha opinião não é muito legal), prefiro os Simpsons por possuir um tempo de jogo muito maior. Se bem que não pegaria nenhum desses não...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@19 set 2004, 02:49

O pior é que são jogos meio diferentes... Apesar do Spider Man 2 de PC ser meio cartoon (o que na minha opinião não é muito legal), prefiro os Simpsons por possuir um tempo de jogo muito maior. Se bem que não pegaria nenhum desses não...

E qual você pegaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, corre dessa versão para PC de Spiderman 2. O jogo é péssimo, parece que feito para crianças, e você deve terminar em ele em 6 horas no máximo. :(

Simpsons Hit and Run é um ótimo jogo, um dos mais engraçados dos últimos tempos. Pegue ele.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais