Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RodrigoLuca

TV Philips ligando sozinha

Recommended Posts

Tv PHILIPS : 5100 series TV LED Ultrafina, está ligando sozinha do nada.

Alguém sabe por que isso está ocorrendo ou como soluciona? Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho! Mas experimente remover as pilhas do controle remoto ou tira-lo do ambiente onde o TV esta...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

5b36e405658b4_images(1).jpeg.1e183d89c8b38a3d95b7a5e8b85cc303.jpeg@BCP isso valia para os controles via IR.

Hoje meu controle se comunica com a TV via bluetooth, e a única maneira de certeza é retirando as pilhas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Ricardo S Ferreira disse:

5b36e405658b4_images(1).jpeg.1e183d89c8b38a3d95b7a5e8b85cc303.jpeg@BCP isso valia para os controles via IR.

Hoje meu controle se comunica com a TV via bluetooth, e a única maneira de certeza é retirando as pilhas.

Vixi! Hehehehe!!!! Então só removendo as pilhas mesmo!!!!....

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo S Ferreira @BCP A tv ainda está na garantia.. E como você sabe que o controle da tv se comunica com a tv via bluetooth? 

Acho isso muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está no manual, e porque eu posso controlá-la pelo celular, e também posso assistir o que está passando na TV no celular.

Inclusive, se o controle estiver com as pilhas fracas, a TV me avisa para substituir.

O melhor de tudo: se eu selecionar a entrada da NET, o controle passa a controlar o decoder.

Se eu selecionar o blu ray, o controle passa a controlá-lo, sem nenhuma configuração manual.

Porisso no manual pede que conecte todos os aparelhos e os ligue antes de ligar a TV pela primeira vez.

Tecnologia, meu amigo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais