Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

MS séria mais ou menos o seu ping que resumidamente seria a velocidade de envio e recebimento dos dados. quanto menos o número melhor, 10 é um bom ping pra jogar.

• Curtir 1
Postado

MS indicado nos pings, é a velocidade em que o programa entrega e recebe os dados com o seu computador, significa "Milliseconds" em português "Milisegundo" então praticamente, se está 10 ms, o programa está fazendo troca de dados com o seu computador em 10 milisegundos então, quanto menor for esse ms, mais rápido vai ser a troca de dados...

Postado

Não gente, o ms que ele tá falando é o que aparece do lado do FPS no MSI Afterburner, aquilo é o frametime, não o ping. MSI Afterburner não mostra ping de internet.

Frametime é o tempo de renderização de cada frame na tela. A grosso modo ele é o contrário do FPS, quanto maior o FPS, menor o frametime.

A diferença é que o frametime é calculado em milisegundos (ms), e o FPS é calculados em quadros por segundo.

Depende do quanto acima de 10 você está tendo. 16,7 ms = 60 FPS

• Curtir 3
  • 1 ano depois...
Postado

@Narak13 Eae mano de boa? Consegue me ajudar? Eu tenho um pc gamer ótimo, e rodo GTA V tudo no muito alto a 55/60 fps, fica 16/20 de MS, ai quando eu aumento a qualidade para o maximo, fico com 40/50 fps mas o MS fica 25/30 e isso laga de mais meu jogo, parece que quando eu mexo na camera de terceira pessoa fica lagando, a sensação é que esta em camera lenta, tem como me ajudar nisso, pois se estou com 40 fps é porque está rodando bem, mas porque o ms fica tão alto se o fps ta bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!