Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse computador? Core i5 2400 e GTX 1050


Ir à solução Resolvido por Daniel Jackson,

Posts recomendados

14 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson E qual é o nome desses cabos??

adicionado 0 minutos depois

@Daniel Jackson Tem alguma especificação neles, ou todos os cabos de força de todos os computadores são os mesmos?

as vezes me sinto que estou digitando para o vento kkk, no caso do cabo de video, tem o hdmi, display port etc vai depender do monitor que você comprar, cabo de força e tudo igual parece que so muda a corrente pelo que vi dizendo aqui, 6 Amperes X 110= 660W 10 Amperes x 110= 1100W etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson Hmm, e eu não posso trocar essa placa-mãe não? Sei lá, por uma Biostar H110MG Pro D4...

eu ainda não to acreditando que você disse isso,usar amd com placa-mãe da Intel............ tem que ver os socket 1151 = INTEL , AMD= AM4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson kkkk, é que um cara tinha me falado, nem sabia que era da Intel, mas e a Asus Prime A320M-K Ddr4? Ficaria o mesmo que a Biostar Racing? Se não, tem alguma mais barata que ela que teria quase o mesmo desempenho?

Eu tinha sugerido a Biostar B350GT5.

Enfim, A320 não vem com VRMs robustos o suficiente e isso pode atrapalhar turboboosts de processadores futuros, e uma das vantagens da plataforma AM4 é justamente essa longevidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

Não tem outra além da Biostar que pega o um pouco do mesmo desempenho não?

tem uma por 460 a mais barata lá, :_/ realmente ta caro kkkk

adicionado 10 minutos depois
11 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

Não tem outra além da Biostar que pega o um pouco do mesmo desempenho não?

a mais barata que achei foi a placa-mãe ASUS PRIME B350M-K, SOCKET AM4 CHIPSET AMD B350 na pichau.... por 400$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kipper Cipher disse:

Então, essa daí compensa ou não compensa? O desempenho é quase o mesmo que o da Biostar Racing B350ET2?

com overclock você vai conseguir extrair muito mais desempenho então não compensa de forma nenhuma arriscar em uma A320, B350 não dar desempenho apenas permite usar o Recurso chamado Overclock= aumento de desempenho a mais em determinado componente , ao aumentar sua frequência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!