Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho 600 reais e quero uma placa de video. Vi na terabyte uma gtx 750ti 2 da pcyes por 550 e uma rx 560 2gb por 564 qual vou ter mais desempenha e menos consumo de energia?

Postado

A rx 560 e a versao com d e de 2gb vale a pena pegar a gtx 750ti  da pcyes então? Ta com diferenca de 10 reais e tb tem uma rx 550 4gb por 600 (50 reais a mais q elas)

Postado

@Felipe Albertogtx 750ti por ser um placa meio ''antiga'' não vale a pena, acredito que a RX560D ainda seja mais forte que ela, já entre rx560D e rx 550 4gb acredito que ainda a rx 560D leve uma pequena vantagem também, mais a rx 550 tem mais Vram, mais eu arriscaria dizer que seria melhor a rx 560D.

Postado
18 minutos atrás, Felipe Alberto disse:

A rx 560 e a versao com d e de 2gb vale a pena pegar a gtx 750ti  da pcyes então? Ta com diferenca de 10 reais e tb tem uma rx 550 4gb por 600 (50 reais a mais q elas)

Nesse caso eu recomendo a RX560, mesmo sendo a D.

• Curtir 1
Postado

Valeu gente logo logo vou pegar a rx 560 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!