Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presciso de auxilio Para Escolher um PC


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um pc para iniciar nos games.Queria Saber se este pc(Cpu Computador Pc Gamer Fortnite 8gb + Vídeo Ddr5 128 Bits) daria conta ou daria muito trabalho, lembrando que eu quero para rodar jogos consideravelmente leves tipo CsGo,Fortnite, se ele nao for da conta gostaria que me sugerissem algum pc 

OBS:estou com orçamento baixo apenas 1,400 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Castro Silva Eu não compraria. Fonte bomba, não especificam as peças direito, processador antigo.

 

Infelizmente seu orçamento está baixo, com uns R$1.700 daria para montar um PC de entrada novo, com ótimas possibilidades de upgrade e capaz de rodar tudo o que você quer. Algo similar a este abaixo, apenas adicionando outro pente de RAM de 4GB e uma fonte decente como a VS400 ou CX450

COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, RYZEN 3 2200G, 4GB DDR4, HD 1TB, GM-13T9

 

Agora, se não tiver como, recomendo dar uma olhada em computadores usados tanto no Mercado Livre como no Olx, aqui no Rio, pelo menos, já vi umas opções bem interessantes de computadores a venda neste último.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Castro Silvavai no mercado livre e pesquisa as peças e compra que sai mais barato e você chama um tecnico pra montar pra você caso não saiba ou pede ajuda a algum amigo, etc. r3 2200g + A320 se tiver como pegar a B350 seria uma boa pois possibilita overclock para ter um melhor desempenho, + 2x4 gb DDR4 2400 mhz + HD 1 tera + gabinete AEROCOOL 500 + fonte corsair 450w 80 plus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Castro Silva Possibilita após a adição de peças que mencionei. Não se atente a isso de home/gamer, é um nome, um título para chamar a atenção. A Pichau tem praticamente a mesma config. desse "home", mas com as mudanças que citei e chama de pc "gamer"

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Castro Silva faça como o amigo @Kris Wannieg o recomendou, sem dúvidas é de longe a melhor opção pra você no momento! 

Atenção! Não se esqueça das alterações extremamente necessárias que ele indicou, pois o Ryzen 2200G possui placa de vídeo integrada (RADEON VEGA 8) que é praticamente equivalente a uma GT 1030 Nvidia. Mas porém entretanto todavia, isso somente é válido com 2 pentes de RAM de no mínimo 2400mhz (Dual Channel), que dobra a largura de banda (acesso de leitura e gravação na RAM) o que dobra o desempenho do chip integrado VEGA 8 pois ele usa a RAM como memória de vídeo.

 

E com certeza você vai conseguir jogar os títulos que mencionou assim como muitos outros gastando o mínimo possível e deixando uma ótima possibilidade para upgrades futuros.

 

Quais são as vantagens da configuração indicada? 

 

1- Melhor custo benefício atualmente

2- Possibilidade de futuros upgrades sem necessidade de descarte/venda de peças "você pode apenas adicionar uma boa placa de vídeo de entrada como a RX 560 2GB ou GTX 1050 2GB elevando significativamente seu desempenho em games" 

3- produtos novos com garantia

 

Segue uma configuração que encontrei já com as alterações ideais. 

 

Ryzen 2200G 8GB (2x4) HD 1TB

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Castro Silva disse:

@ClinkLinckobrigado pela ajuda de todos a ultima questão como nao tem a b350 devo escolher GA-A320M-S2H ou A320M-K
(Duvida por fora)Se eu usar a placa de video por HDMIvou ter menos rendimento que por VGA?

OBS:Elas nao vão alterar nada no preço

B350 tem sim, a B350GT5 na Terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Castro Silva Com placa de vídeo dedicada não fará diferença. Eu iria então no mais barato (seja 2x4 ou 1x8) se a placa-mãe possuir quatro slots, agora se você escolher uma mobo com dois slots de RAM, prefira pegar um único pente de 8GB pois aí terá maior facilidade para aumentar se um dia quiser.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!