Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc dando choque (tv)


Posts recomendados

aea pessoal beleza? preciso de uma ajuda, tenho um pc (i5 , 6ram , 1tb hd , GTX1050ti ,fonte 500w ) tenho um monitor de 18" que sempre uso, mas recentemente estou usando uma TV panasonic de 40" como monitor principal , faço a conexão da placa com a tv através de HDMI-HDMI , porém todo meu computador está dando choque agora, e um choque considerável forte, sei que o problema não é o pc em si, porque quando disconecto a tv e tiro o HDMI o choque para , e ate com a fonte desligada mas o hdmi da tv ligado ainda recebo a descarga elétrica , e até quando ligo o hdmi na tv , só de encostar a outra ponta do hdmi na carcaça do pc sai faiscas , como fazer com que a tv pare de passar descargas para o computador? a tv é meio velha (uns 5 anos , mas ainda é LCD) ela nao tem cabo terra, apenas o antigo de 2 pinos , ja inverti mas o choque continua o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

@Wedson Pereirata levando choque que é uma beleza hein kkkkkkkkkkkkkkk '' sai ate faiscas'' , o jeito seria fazer um aterramento na tomada do pc não?

que eu lembre a casa tem arremento , a tomada é o novo padrão , 2 pinos e 1 terra, o choque so acontece quando a tv esta conectada pelo HDMI, mas no caso a tv esta em uma "extensão" ou seja , a tv nao tem aterramento , só o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wedson Pereiraxi então acho que não tem jeito não viu, ainda mais extensão kkkk, tambem não tenho certeza se com aterramento na tomada da tv, os choques iria parar, ate porque no meu pc tem aterramento e levo choque toda hora ^^

adicionado 7 minutos depois

@Wedson Pereirafica triste não, tomar um choquinho de vez em quando não faz mal kkkkkkkkkkkkkkkk

mas vamos aguardar pra ver se alguém consegue te ajudar nesse problema.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!