Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de um computador


Posts recomendados

14 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Fonte superdimensionada, nenhum WaterCooler para resfriar o processador esquentado, placa-mãe além de não suportar overclock, também não suporta o processador.

 

Se puder informar:

1.Uso do PC.

2.Frequência e resolução do monitor.

3.Orçamento.

 

Poderemos te ajudar.

PC para jogos, monitor 1920 x 1080 @ 75Hz, orçamento o maximo que conseguir economizar com essa configuçao de i5 e gtx 1080

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Criticall

placa-mãe não suporta esse processador , como você esta pegando um I5 8600K , procure por uma placa-mãe Z370 .

E coloque um water Cooler nessa configuração . 

http://www.megaeletronicos.com/ver-cooler-corsair-h100i-v2-hydro-series-ventiladores-duplos-sp120l2435-rpm-preto-759748

Esse watercooler serve?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, moraesandre1975 disse:

Esse water Cooler é bom . 

Agora , você vai usar para jogos .

Chegou a os AMD RYZEN ?

ah cara eu ate cheguei a ver mas eu smpre preferi mais intel, sempre tive computadores da intel e nunca tive problemas, n sou muito fã da amd 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975 valeu <3 eu ia comprar a placa-mãe errada q coisa triste, jurava que a placa-mãe suportaria eiaoepkaopeoka

mas eu vi o preço e bom 300 reais mais caro mas obrigado

adicionado 3 minutos depois

http://www.megaeletronicos.com/ver-placa-mãe-asus-rog-strix-z370-i-gaming-socket-lga-1151-ate-2-ddr4-900423

 

http://www.megaeletronicos.com/ver-placa-mãe-asrock-z370-extreme-4-socket-lga1151-ate-4-ddr4-887670

 

entre essas 2 qual seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Criticall disse:

ah cara eu ate cheguei a ver mas eu smpre preferi mais intel, sempre tive computadores da intel e nunca tive problemas, n sou muito fã da amd 

O problema é que com Intel, você vai perder a longevidade que os Ryzen oferecem. Já que o 2600 oferece o dobro de threads, deixando mais margem de uso.

 

Você vai jogar 75Hz, tanto Intel quanto Ryzen conseguem entregar na casa dos 140FPS na maioria dos jogos.

 

Plataforma AM4 oferece mais potencial de upgrade.

 

Ryzen não esquenta e tem uma ótima solução térmica, o coolerbox já aguenta  e ainda permite um overclock.

 

E com a GTX 1070Ti você vai ter o mesmo desempenho, tanto de Ryzen quanto Intel.

 

GTX 1070Ti seria mais custo benefício, já que ela é 12% mais barata e 5% mais fraca, porém depois de um leve overclock ela se equipara a 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criticall disse:

@moraesandre1975 valeu <3 eu ia comprar a placa-mãe errada q coisa triste, jurava que a placa-mãe suportaria eiaoepkaopeoka

mas eu vi o preço e bom 300 reais mais caro mas obrigado

adicionado 3 minutos depois

http://www.megaeletronicos.com/ver-placa-mãe-asus-rog-strix-z370-i-gaming-socket-lga-1151-ate-2-ddr4-900423

 

http://www.megaeletronicos.com/ver-placa-mãe-asrock-z370-extreme-4-socket-lga1151-ate-4-ddr4-887670

 

entre essas 2 qual seria a melhor?

 Entre essas duas vai do que você quer fazer .

A Asus só tem 2 Slot de memorias  e 1 PCI-E , mas tem WI-FI .

A ASrock tem 4 Slot de memorias e se algum dia quiser fazer um SLI já pode . 

Seria bom você ver o espaço do gabinete eu achei muito interessante essa Placa da ASrock . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 às 06:15, Criticall disse:

Bom pessoal estou querendo montar um computador novo e queria respostas e recomendações

Primeiramente, essas configurações aguentaria a fonte? O Processador aguenta a placa de vídeo? A placa-mãe suporta esses componentes e o gabinete?

Obrigado!!  

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Ah o orçamento n sei se pá  q 7k

Pretendo comprar agora na metade do ano

Vou comprar um monitor 144hz agora por 900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!