Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre a placa-mãe a320 e b350?


Zeyden
Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Boa noite galera!!!:) Hoje mais cedo abri um tópico para saber sobre processadores, me indicaram os Ryzen, ( ainda não sei qual irei escolher), mais gostaria de saber em relação as placas mães: A placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR está por R$300,00 e a ASUS PRIME B350M-K está por R$410,00.

 

Vale a penta investir 100 R$ a mais? Qual a diferença das duas? Há possibilidade de Overclock?

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 02/07/2018 às 18:16, Lenhador disse:

Boa noite galera!!!:) Hoje mais cedo abri um tópico para saber sobre processadores, me indicaram os Ryzen, ( ainda não sei qual irei escolher), mais gostaria de saber em relação as placas mães: A placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR está por R$300,00 e a ASUS PRIME B350M-K está por R$410,00.

 

Vale a penta investir 100 R$ a mais? Qual a diferença das duas? Há possibilidade de Overclock?

 

Desde já agradeço a atenção.

Sei que obteve resposta, mas uma coisa que eu sei é que a Asus Prime A320M-A permite Overclock de CPU (em somente na atualização 4011 da BIOS), GPU e RAM e também conta com entrada M.2 e tem 4 slots DDR4 dual channel (até 64GB - 4x16GB)... então a diferença mesmo fica por conta do VRM mais elaborado, maior quantidade de fases e outros detalhes pequenos. Essa A320 é a que eu adquiri em conjunto com o Ryzen 3 2200g e já fiz o overclock nele para 3,85 GHz e as Memórias para 2800MHz, nessa placa-mãe sem precisar trocar o cooler original.

 

Para comparação, também tenho um Ryzen 5 2600 com uma Asus Prime B350-Plus e a GTX1080 AERO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!