Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza?
Estou precisando saber algumas placas de vídeo (de preferência 500~800 reais) compatíveis com meu sistema atual:

Intel Core: i3-3240 3.5GHz

Placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Memória: 8gb DDR3

Fonte: 200w

Os jogos que eu pretendo jogar são:
FIFA 18, Battleground, Overwatch (são minhas "prioridades")

ou talvez: GTA 5, Far Cry 4 ( acho q são + pesados, se não rolar nessa faixa de preço beleza)

Então vamos às minhas dúvidas:
- Quais placas de vídeo com melhor custo benefício para rodar esses jogos?
- Preciso de mais memória?

- Preciso de outra fonte?

Obrigado!!! :thumbsup:

.

Postado

@Thiagofur Você precisa urgente de outra fonte amigo, essa sua fonte ai vai explodir seu VGA nova.

adicionado 0 minutos depois

@Thiagofur nesse processador no máximo estourando, uma GTX 1050 TI.

Postado

@Thiagofur A memoria 8gb ta OK, até porque eu não recomendo qualquer investimento nesse computador em relação ao KIT, a VGA você pode usar em outra arquitetura que você for adquirir.

• Membro VIP
Postado

PUBG? Bom, se você quer rodar este game vai rodar todos os outros, pois é o mais pesadinho aí.

Seu processador vai chorar neste game, e esta fonte é insuficiente, vai ter que trocar.

Quanto tem de grana pra dar um tapa neste computador?

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

PUBG? Bom, se você quer rodar este game vai rodar todos os outros, pois é o mais pesadinho aí.

Seu processador vai chorar neste game, e esta fonte é insuficiente, vai ter que trocar.

Quanto tem de grana pra dar um tapa neste computador?

tava pensando em no máximo uns 1000 reais

• Membro VIP
Postado

Bom, como os amigos acima disseram, eu colocaria aí uma Corsair CX450W + 1050TI com este valor.

Mas seu CPU será o gargalo. PUBG e GTA5 vão chorar aí.

Compra este kit, e mais pra frente quando tiver grana troca CPU+MOBO+MEMO por peças atuais.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx

Entendi, não sabia q  PUBG era mais pesado.

então para garantir um FIFA 18 e os outros fifas q vierem nos próximos 2 anos uma VGA e uma fonte basta né?
a placa que sai mais em conta é a 1050TI ?

• Membro VIP
Postado

A engine do PUBG é meio bugada, então demanda mais hardware.

Pra FIFA e Overwatch fica tranquila a configuração.

No segmento da 1050TI não tem outra placa. Se quiser baratear vai perder uns ~30% de performance, não vale a pena.

O que você pode fazer é pegar VGA usada com desempenho similar, como GTX 960 4GB, GTX 770, R9 380, etc.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!