Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entendi , estranho mais ela nem chega a entrar na bios do pc nem nada e o pc liga tudo , os leds da placa o fan do processador  , com a hyper x ele ligou normal

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, JaoV disse:

entendi , estranho mais ela nem chega a entrar na bios do pc nem nada e o pc liga tudo , os leds da placa o fan do processador  , com a hyper x ele ligou normal

Tenso, vou ter que parar de recomendar, já que essa memória foi imprevisível.

Dê overclock na 4GB 2400MHz da HyperX.

Ou pegue da Patriot Viper.

Postado

Complicado isso. Vou montar um PC e só me compensa se eu comprar ele completo na Pichau, porém eles nunca tem HyperX disponível, só essa Ballistix mas agora estou com 10 pés atrás com ela.

• Curtir 1
Postado

@ClinkLinck , quando eu montei esse meu PC da descrição, comprei uma memória da QVL e não funcionou também. Depois troquei por essas que uso hoje.

adicionado 1 minuto depois

@JaoV quando o PC não dá vídeo ele apita ao menos? Outra coisa, você comprou um par de memórias certo? Testa as memórias desse par que não funciona separadamente.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, tormentor96 disse:

Complicado isso. Vou montar um PC e só me compensa se eu comprar ele completo na Pichau, porém eles nunca tem HyperX disponível, só essa Ballistix mas agora estou com 10 pés atrás com ela.

Bom no seu caso nao vejo problema, pois eles irao fazer testes na maquina, se o pente nao funcionar simplesmente vão trocar por outra marca ou modelo e te avisar.

• Curtir 1
Postado

sim , dois pentes de 4gb de 2666mhz

ja fiz os testes separados , não liga mesmo assim . 

Dependendo de como coloca o pc apita sim , sem as memorias também .

Pelo tecnico me disso são as memorias mesmo .. @Allan Toran

@tormentor96 faz um orçamento na terabyte , maioria dos componentes peguei por la e ficou mais em conta que nas outras lojas  , la eles tem a hyper x em estoque 

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, JaoV disse:

@tormentor96 faz um orçamento na terabyte , maioria dos componentes peguei por la e ficou mais em conta que nas outras lojas  , la eles tem a hyper x em estoque 

Já fiz. Eles não enviam mercadoria pro estado em que eu moro.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...