Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell desligando sozinho


Posts recomendados

Galera estou com um notebook Avell Titanium B155 que está se desligando sozinho, como se cortasse a energia. Não existe um tempo padrão para isso acontecer, é aleatório. Testei já sem bateria, somente na bateria e com bateria e carregador ligados juntos, de todas as formas em algum momento, mesmo estando ocioso, ele desligou. Após desligar ele tenta ligar de novo, algumas vezes consegue, outras fica desligando em seguida (questão de 1 ou 2 segundos). No momento estou testando o HD, mas não acho que seja a causa do problema.
Temperaturas em alto uso:

Processador: MAX 80°

GPU Intel: MAX 68°
GPU Nvidia: MAX 56°

 

Especificações:
i5-4210M 2.60GHz

8GB RAM

GTX 950M 2GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@mick.07 cara esse note era de um amigo pra falar a vdd. Devolvi ele assim mesmo, sem solução. Nem lembro mais td q fiz nele (olha q fiz muita coisa...), mas acho q olhei os logs sim. E se nao me engano era algo relacionado a hardware. Acredito q seja um problema crônico dessa placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!