Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Me deparei com um problema que não estou achando a solução, aqui na empresa que trabalho existe um computador que nele esta conectado dois monitores um para o Usuário e outro para o programa de monitoramento para produção,  a conexão e feita assim: o primeiro monitor(do Usuário) é feita no VGA, e o monitor da produção é feito por este adaptador: 51eK-Pm9dtL._SX425_.jpg 

uga display adapter.

Bom meu problema começa quando o usurário bloqueia  o windows com Win+l e a tela da produção fica preta, gostaria de saber se tem uma maneira de ao usuário usar o Win+l o monitor da produção continuar reproduzindo o programa de monitoramento no monitor da producao, no caso o segundo monitor no windows.

então o objetivo que quero chegar é que a primeira tela que é a que o usuário usa o computador bloqueie mas a segunda tela em que fica o programa de monitoramento o não bloqueie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!