Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete devo comprar para o Ryzen 3?


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal, estou montando meu Primeiro PC com um Custo x Benefício acessível para mim, e estou precisando de uma ajuda para saber qual Gabinete é Compatível com o Ryzen 3, eu estou pensando em Pegar esse Kit aqui da Pichau (Link no Nome), e não entendo praticamente nada de Gabinetes, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@anderdl18 Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, veja À seguir alguns gabinetes com custo benefício bacana:

Gabinete AERCOOL 500 - R$190

Gabinete PCYES Dwarf - R$190

Obrigado Gabriel, infelizmente a Terabyte não entrega aqui para João Pessoa, mas irei procurar esses Gabinetes na Kabum ou outros sites, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@anderdl18 Lembrando que para o chip gráfico integrado ao processador entregar 100% do desempenho você precisa utilizar as memórias em Dual Channel, esse kit vem com apenas 1 pente de memória de 8GB deixando você só com metade da largura de banda.

 

Converse com eles e veja se não consegue trocar esse 1x pente de 8GB por 2x pentes de 4GB. Se conseguir pegar memórias de frequência maior também aumenta o desempenho, de 2666mhz estaria de bom tamanho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grievous disse:

@anderdl18 Lembrando que para o chip gráfico integrado ao processador entregar 100% do desempenho você precisa utilizar as memórias em Dual Channel, esse kit vem com apenas 1 pente de memória de 8GB deixando você só com metade da largura de banda.

 

Converse com eles e veja se não consegue trocar esse 1x pente de 8GB por 2x pentes de 4GB. Se conseguir pegar memórias de frequência maior também aumenta o desempenho, de 2666mhz estaria de bom tamanho.

2x 4GB de 2400 certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!