Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Z170x não funciona com placa de vídeo


Posts recomendados

Olá meu amigos, agradeço a oportunidade de postar aqui, vou resumir mais ou menos o problema que estou passando:

Comprei essa Z170x G7 importada dos EUA, porém, após pouco mais de 6 meses de uso sem placa de vídeo, adquiri uma 1050ti nova para jogar alguns poucos games que gosto.

Depois de 2 meses utilizando o kit normalmente sem fazer over nem nada, comecei a notar que durante os jogos, meu computador congelava a imagem monocromática, seja verde / vermelho / branco ou outra cor, mas, apenas uma cor, o som ainda continuava, mas, após algum instante o computador estava totalmente travado. Eu retirei a placa de vídeo e fui rodar algum jogo que antes rodava normalmente como o FIFA 16 / 17 , LOL , ZULA dentre outros, mas não ocorreu esse defeito. Daí logo imaginei que fosse a placa de vídeo, mandei para a garantia, depois de uma semana ela retornou juntamente com um laudo técnico da Kabum informando que a placa está perfeita. Então decidi testar a placa de vídeo nas outras entradas PCI express imaginando que o defeito então seria o soquete, daí para minha surpresa, qualquer slot que coloco ocorre o problema. O windows reinicia manualmente e quando o PC liga informa que houve uma "falha ao iniciar o driver de vídeo".

Então pessoal, não tenho mais a garantia da placa em papel pois não sei onde foi parar o comprovante de compra.

Alguém já passou por problema semelhante que possa dar uma mãozinha? 

Já atualizei a Bios, já instalei o Windows 12 vezes em versões diferentes bem como em HD diferentes!

Obrigado

erro windows placa de video.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria 

Obrigado pelo retorno; Em relação a placa de vídeo já deixei e está sendo testada em outro computador, no entanto está normal. Sobre a Kabum, veio dentro da caixa anexado junto a nota fiscal uma espécie de laudo técnico informando que a placa foi submetida a testes inclusive jogos e benckmarks ... estou na esperança de ter um retorno da GigaByte para saber se a placa-mãe poderá ser postada para análise, porém, 1 semana e nada ainda. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!