Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GMZ

Rodar Clipper Em Linux

Recommended Posts

Montei uma rede com servidor de net linux Kurumin, que recebe o sinal da internet, e distribui via dhcp pela rede local, com 20 maquinas, no entanto mantenho como servidor do sistema utilizado na empresa um wp, em funçao de o programa utilizador ser em clipper, e eu não ter consegido que ele funciona-se no linux, lembrando que o kurumin vem equipado com dosemu-freedos, se alguem tiver alguma ideia agradeço, pois poderia eliminar o xp da rede aproveitando melhor o linux, as demais maquinas são w98

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o programa roda no servidor ou ele só fica armazenado no servidor??

Se ele só ficar armazenado no servidor (comum em muitos aplicativos clipper) ai é só colocar o samba para rodar.

Se ele tiver que rodar no servidor ai dá uma procurada por flagship (ou coisa parecida) que é um compilador clipper para Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara procura um tal de CLIP, q é o interpretador clipper para linux. não sei c já saiu do forno, mans quando eu vi ele tava assando!!! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais