Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente coloquei fibra aqui de 100Mb e comprei um router tp-link c5, agora aproveitando vou trocar a rede para gigabit, queria colocar cat6 e fui atras de valores para uma caixa de 305mts, encontrei uma marca chamada Tozz que esta vendendo o cat6 a 260 reais e estou estranhando o valor pois as demais marcas os preços estão acima dos 350 reais. Alguém já ouviu falar ou utilizou cabos dessa Tozz ?
Eu não quero gastar muito com cabeamento no máximo uns 300 estourando 350 reais, alguém pode me indicar uma marca de cabos de rede de confiança cat6 ou cat5e ? e que de preferência o cabo atenda os padrões ?  Pois tenho amostras aqui de algumas marcas como; lan expert, condutti, fox cable, frapa, elgin.. e os fios desses cabos são muito finos claramente não são awg 24.
Grato quem puder ajudar!

• Curtir 1
Postado

Obrigado, irei procurar, a Furukawa é boa mas um pouco cara e fica fora do meu orçamento, a soho plus é uma linha mais barata deles certo ? outra questão deve confiar na homologação da anatel ? porque o que tem de cabo homologado e que é ruim .. exemplo multilaser ..

Postado

Se quiser boa qualidade tem que usar marcas reconhecidas de mercado profissional. Olhe por exemplo na revista RTI.

Não conheço esse sohoplus, mas se é Furukawa tá tranquilo. Um cabo barato é feito com material inferior, não existe mágica.

Certificação de qualidade ISO9000, etc.

O registro Anatel indica que é um produto de telecom com comercialização autorizada, não trata de qualidade diretamente.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Ricardov disse:

Se quiser boa qualidade tem que usar marcas reconhecidas de mercado profissional. Olhe por exemplo na revista RTI.

Não conheço esse sohoplus, mas se é Furukawa tá tranquilo. Um cabo barato é feito com material inferior, não existe mágica.

Muito grato pela ajuda amigo, achei o nexans cat5e mais em conta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!