Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estética x Desempenho O que escolher ??


Posts recomendados

@Steeveantonichen @ClinkLinck Atualização sobre o caso , mandei email ontem pra kabum e eles realmente não atualizam a bios ,e como mudar a placa-mãe + incluir um HD que eu tinha esquecido passava do meu orçamento então eu perguntei pra eles se não tinham como cancelarem o pedido e me mandassem um boleto so da gtx 1070 ti , e pra minha surpresa eles mandaram um boleto no valor da 2,060,00 (com frete incluso) + um brinde headset msi 7,1 (que no site deles custa cerca de 300 pila) dai eu vou esperar lançar as novas b450 pra comprar o resto das peças .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Lucas_M47 Caraca, Kabum mandou bem nessa. As B450 foram lançadas hj, espero q cheguem no máximo em 1 semana nos estoques. Lembrando tb q sempre lançamento vem com preço de lançamento, ou seja, provavelmente vai pagar mais caro por isso.

@Steeveantonichen Acredito eu que teram b450 com 4 slots por uns 550~600 pila acho que compensa , pois eu teria que pagar um tecnico (que nem tem por aqui pra atualizar a bios da placa-mãe , acredito que so tenho em loja de  eletrônicos no shopping , e sabendo-se que la um i5 7400 custa 1,200 pila eu nem vou perguntar quanto e pra atualizar a bios rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_M47 Acho + provável elas chegarem nos 700 na semana de lançamento... Infelizmente aqui é Brasil e sempre fazem isso... As H310 da Intel q lançou a 600 pila, só ultimamente ta chegando no preço +- certo (a + barata H310 q achei tava 370, ainda caro, mas aceitável... era pra ser por volta dos 300).

adicionado 13 minutos depois

@Lucas_M47 Acabei de ver aqui que a B350-F Strix tá vindo com BIOS atualizada na Kabum agora. Veja q no fim da descrição eles dizem q a BIOS já vem atualizada de fábrica. É uma opção boa lá, é a melhor B350 na minha opinião, então ela cobra + caro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen

18 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Lucas_M47 Acho + provável elas chegarem nos 700 na semana de lançamento... Infelizmente aqui é Brasil e sempre fazem isso... As H310 da Intel q lançou a 600 pila, só ultimamente ta chegando no preço +- certo (a + barata H310 q achei tava 370, ainda caro, mas aceitável... era pra ser por volta dos 300).

adicionado 13 minutos depois

@Lucas_M47 Acabei de ver aqui que a B350-F Strix tá vindo com BIOS atualizada na Kabum agora. Veja q no fim da descrição eles dizem q a BIOS já vem atualizada de fábrica. É uma opção boa lá, é a melhor B350 na minha opinião, então ela cobra + caro mesmo.

@Steeveantonichen Queria pegar ela pela estetica , mas ele passa mt do orçamento , de qualquer forma vou pagar pagar o boleto da 1070ti , e vai me sobrar 2410 , pois eu tinha 4500 ia pegar 80 pila emprestado pra pagar o frete rs , nem tinha esperança de pegar uma 1070ti com essa grana , acho q o melhor q esperar mesmo pra comprar o resto das peças mesmo um mês talvez ai consiga juntar + uns 300~~400 e de pra comprar o resto das peças , pois com 2400 ia ser bem complicada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 minutos atrás, Lucas_M47 disse:

@ClinkLinck @Phoenyx @Steeveantonichen@brender

Olhem quem chegou.... , notei que a kabum so mandou a nota fiscal eletrônica por email  , não mandou impressa dentro da caixa não , deve me preocupar ?

 

Não

 

Só imprimir e guardar dentro da caixa

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_M47 Show de bola. Precisa se preocupar não, mas é bom guardar o email e a nota digital em PDF. Eu já guardei só o link do email e qd precisei o site ja tinha morrido....

@Phoenyx Então, tinha até esquecido desse tópico hehe, ele pegou essa MSI 1070 Ti Gaming X por 1999 na Kabum, foi uma promo relâmpago q eu peguei e linkei aqui.. Se não me engano foram só 5 unidades a esse preço. O headset ele ganhou de brinde da Kabum. (n sei exatamente porque, a promoção n incluía o headset)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_M47 Sim sim, mas no dia q tu postou a print do pedido lá tinha o headset grátis mas n era associado à GTX... Depois q tu falou com eles q refizeram o boleto q tu disse q ficou surpreso q eles fizeram só o boleto da placa + o  fone grátis, aí deu a entender q o headset era de outra promoção e eles mantiveram pra você... Ao menos era isso q eu tinha entendido, até porque no dia eu abri a promo e vi ela por 1999 mas n tinha nada de fone hehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!