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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ALAN ALVES DE AZEVEDO

PH49f30dsgwa travada TELA TRAVADA

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galera bom dia ! 

 

ontem comprei uma tv ph49f30dsgwa quando conectei a mesma na tomada a tv fez uma inicialização, acabou ocorrendo no bairro que eu moro uma queda de energia e quando voltou a energia no bairro tentei dar continuidade. ao ligar a tv novamente ela ficou travada com a mensagem: " o system não está a responder'' aguarde ou ok. e a tela congela. me ajudemmmmm rs  

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O ideal seria você entrar em contato com a loja varejista onde você comprou a TV para falar sobre o serviço de pós-venda/garantia. Caso a TV tenha sido danificada por conta da alteração na rede de energia elétrica e a garantia não cubra, entre em contato com o PROCON que você consegue a reparação do dano pela companhia de energia.

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Se o produto estiver com a embalagem original, seus acessórios, etc e o período for menor que 90 dias até é possível reclamar na loja, mas muitas usam aquele carimbo de 7 dias, sendo que depois dos 7 dias você precisa entrar em contato com a assistência.

 

Se não me engano isto ocorre nas TVs Philco que usam Android, em alguns casos ele se corrompe e não funciona. Não sei se tem algum meio especial para carregar/atualizar o firmware de forma autônoma, via pendrive por exemplo.

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A menos que haja uma maneira de acessar o menu de serviço e redefini-lo, você precisa usar a garantia e obter uma substituição

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