Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PH49f30dsgwa travada TELA TRAVADA


Posts recomendados

galera bom dia ! 

 

ontem comprei uma tv ph49f30dsgwa quando conectei a mesma na tomada a tv fez uma inicialização, acabou ocorrendo no bairro que eu moro uma queda de energia e quando voltou a energia no bairro tentei dar continuidade. ao ligar a tv novamente ela ficou travada com a mensagem: " o system não está a responder'' aguarde ou ok. e a tela congela. me ajudemmmmm rs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você entrar em contato com a loja varejista onde você comprou a TV para falar sobre o serviço de pós-venda/garantia. Caso a TV tenha sido danificada por conta da alteração na rede de energia elétrica e a garantia não cubra, entre em contato com o PROCON que você consegue a reparação do dano pela companhia de energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o produto estiver com a embalagem original, seus acessórios, etc e o período for menor que 90 dias até é possível reclamar na loja, mas muitas usam aquele carimbo de 7 dias, sendo que depois dos 7 dias você precisa entrar em contato com a assistência.

 

Se não me engano isto ocorre nas TVs Philco que usam Android, em alguns casos ele se corrompe e não funciona. Não sei se tem algum meio especial para carregar/atualizar o firmware de forma autônoma, via pendrive por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...