Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar drivers após a formatação


Posts recomendados

Galera, instalei o Windows 7 de volta porque não tinha gostado do Windows 10, fiz tudo certinho, fiz o backup dos drivers no aplicativo Drivermax, e formatei. Só não consegui restaurar esses 3 drivers da foto. Baixei esses drivers e coloquei em um pendrive, mas o pc não reconhece. alguém me ajuda por favor ??

 

processador: i3 7100

placa de vídeo: gtx 1050 2gb

memoria ram: 4gb ddr4

IMG_20180710_130653790_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipecardoso9 disse:

@Matheus Montenegro Verifique a marca e modelo da sua placa-mãe.

Acesse o site do fabricante e busque os drivers específicos para a versão do S.O 

ASROCK H110M HG4

mas eu não consigo entrar na internet também porque ta faltando o driver kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Montenegro

Sempre aconteceu comigo ahuuah, transfere a internet do celular para o PC via USB selecionando a opção de ancoragem, caso não dê faça o seguinte;

 

Baixe no celular o driver de drive de rede e passe via USB para o computador, depois baixe um programa que selecione os drivers e baixe automaticamente, eu utilizo muito Slim Drivers, mas vai de cada um. Se quiser pesquisar manualmente pelo fabricante é uma boa opção.

adicionado 0 minutos depois

Ou simplesmente faça uso de outro computador para baixar os drivers e passe via pendrive, veja o jeito melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Matheus Montenegro disse:

Galera, o problema é que está faltando o driver "Controlador USB" também e eu acho que por causa disso, nem pendrive, e nem cabo do celular está sendo reconhecido, eu conecto e nada acontece, apenas o mouse e o teclado. socorrooo deus kkk

kkkkkkkkkkk perdão, não me atentei a essa informação.

Cara, para isso você tem as opções:
Gravar os drivers em um CD e ler com um leitor de cd/dvd ou
Conectar um adaptador Wifi que não necessite de driver especifico para o Windows 7

 

Eu, no seu lugar, manteria um sistema atualizado (no caso o Windows 10), como pode ver, o Windows 7 é tão anterior a sua placa-mãe que nativamente ele nem tem os drivers para a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Niê existem:

Processador:Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC

RAM:1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits

Espaço em disco rígido:16 GB para um SO de 32 bits ou 20 GB para um SO de 64 bits

Placa gráfica:DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0

Tela:800x600

 

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Montenegro Cara, acima você informou que ira acrescentar mais 4Gb ao seu PC totalizando 8Gb certo?

Utilize o Windows 10 cara, sistema atualizado, modo jogo para games, DX12 necessário para alguns jogos.

 

Eu utilizo o Windows 10 na minha máquina e não faço downgrade de s.o por nada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!