Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa boa pra um i3 4330


Posts recomendados

12 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Acho que ele falava de placa-mãe, pois já tem uma 1030.

 

a rx550 é melhor que a gt1030 ainda mais se a dele for a sddr4 kk

mas entendo o que você quis dizer ele poderia usar o dinheiro pra investir em um chipset melhor ou guardar e troca o processador e pega uma placa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo beleza?

Não querendo fazer você mudar de ideia. Mas, se você tem R$650,00 para gastar, da uma juntada e compra um i5 da 6/7 geração mais a placamãe, tem sites/lojas físicas por aí que oferecem bom desconto, só ficar de olho. 

 

Falo porque a GTX 1030, por mais que seja a linha de baixo perfil (Low Profile) da arquitetura Pascal, ainda sim é uma boa placa (só se a sua estiver com problema, daí você desconsidera o que estou falando).

 

Te também a opção do M4AUSE, pegar a RX550.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thiagopsg disse:

Um i5 4440 ficaria bom? Com upgrade pra mais tarde pra uma 1050 ou 950

Sim, ficaria, mas será que compensa i3 para i5 (4 geração), porque a diferença é razoável. você deve ter optado porque o socket é o mesmo, não precisando trocar a placa-mãe. Para trocar para um i5, pega a 6/7 geração, socket LGA 1151, novos chipsets nas placas-mãe, etc. E mais tarde pegar uma 1050, 1050ti, 950.

 

Entretanto caímos nos que o @RS Faria mencionou, a fonte, para atualizar placas de vídeo, tem que ver qual fonte você está usando, esses modelos rx550, gtx 1050, gtx 950, entre elas, precisam no mínimo de 400W reais, ou seja uma fonte de 400w com certificado 80+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thiagopsg disse:

https://www.kabum.com.br/produto/81435/fonte-bluecase-500w-80-plus-bronze-blu500r-b uso essa mas eu nao vou pra 6/7 geraçao por que sai muito caro teria que pegar a placa-mãe memoria e o processador dai eu acho q nao compensa

Entendi, realmente, você vai gastar um pouco mais. 

 

Ótima fonte, agora fica por sua escolha, trocar por um i5 4440 e mais tarde atualizar a placa de vídeo, (eu recomendaria, pois uma placa de vídeo boa com um processador fraco, é igual andar de ferrari numa via de 40 km/h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!