Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte AcBel 210W 80 Plus Platinum e GT 1030


Posts recomendados

Olá amigos, boa noite.

 

Estou negociando uma GT 1030 2 GB GDDR5 mas estou com receio de não aguentar no meu desktop cuja fonte é a da foto. (Perdoem-me se a foto ficar muito grande)

P80711-171132.thumb.jpg.f230fcb4d8c967ebb8ae75834f7e108a.jpgDiz ali: Total Power 210W MAX. E também 80 PLUS PLATINUM (é desktop empresarial, da Lenovo).

No documento de especificações do produto tem: 210 watts, autosensing, 92% PSU

 

E então amigos, suporta uma GT 1030 sem problemas futuros?

 

Grato,

Guilherme

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dutra 1010 Se eu disser você irá rir. Mas, deixe-me explicar que é um gabinete muito slim e a placa-mãe dele é diferente para os pinos da fonte, por isso não posso trocar nem a fonte nem a placa-mãe a não ser que desfaça esse gabinete (o que seria muito gasto, paguei muito pouco nesse pc para fazer isso agora). A config é i7 7700, 8 gb 2400 mhz. Não quero jogar nos gráficos integrados do processador. Meus planos é trocar futuramente o processador e a memória por, respectivamente G4560 e 8 gb 2133 mhz e por os primeiros (i7 e 8 gb 2400 mhz) em outro gabinete com uma GTX 1050 TI (suficiente para mim).

@Angern Como disse acima, não posso fazer. Mas será se realmente dará problemas? Meu uso será para jogos básicos CS GO, Crysis 2, e outros antigos. Não tenho tempo para jogar esses jogos atuais, trabalho muito (sou Professor de Química) e estudo.

 

Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiAugBa Vai ficar bem estourada essa configuração, o ideal seria dar uma margem de 10~20% para a fonte poder trabalhar, ficaria mais eficiente assim. Na sua condição a margem que a fonte tem é zero e pode ter momentos do consumo do PC ultrapassar o limite da fonte e a fonte entrar em proteção contra sobre carga. Pra evitar isso seria bom limitar o uso dos componentes, quando for jogar ligue o Vsync para o uso do processador e da placa irem lá pra baixo e o consumo não extrapolar o que a fonte pode entregar, se fizer isso a chance de dar errado é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dutra 1010 Hmm, dito isso considero melhor esperar para por esse i7 7700 noutrogabinete com nova placa-mãe, nova fonte e gpu GTX 1050TI e não comprar a GT 1030 correndo risco. Eu realmente não tenho pressa. Comprei esse PC barato (foi muito barato para o conjunto) pois queria dar meu notebook para minha esposa e poder trabalhar com programas de Química pesados (alto processamento de CPU). Obrigado amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!