Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800se@pro


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, tentei fazer o softmod para transformar minha Radeon 9800SE em uma 9800PRO sem sucesso, a imagem ficou parace um tabuleiro de jogo de xadrez, com quadradinhos formados por um monte de pontinhos na tela.

O que quero saber é o seguinte:

Se eu fizer o hardmod, ligando os resistores tal como é explicado AQUI, será que terei alguma chance de o mod de repente dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que aconteceu Sombra, é que os outros 4 pipes que estão desabilitados na sua R9800Se estão danificados, não são todas que dá para habilitar, já vi muita gente com estas PowerColor que não tiveram sucesso ao habilitar os pipes restante, é como os Thortons/Duron A-Bred, nem todos da para fazer funcionar o cache que vem desabilitado, é pura loteria, eu mesmo antes de comprar minha MSI RX9800Pro fiquei na duvida de pegar uma PowerColor R9800Se, e fui pesquisar, e quando vi que nem todas dá certo o softmod, resolvi não arriscar.

Postado Originalmente por Phoenyx

Antes de fechar este tópico, qual é a sua 9800SE? É uma PowerColor?

A dele é PowerColor Paulo, aqui a assinatura dele abriu.

Conforme o pedido do Autor, tópico encerrado

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!