Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente por favor me ajudem. Meu notebook é um acer aspire vx 15, eu formatei ele hj dia 11/07/2018 e agora ele inicia n aparece nada.

Desculpe imagem ruim (melhor q meu celular conseguiu tirar). Alguem pode me ajudar a conserta isso.IMG_20180711_224149417.thumb.jpg.f9de9c6fcfea47428cb52227155f00fb.jpgIMG_20180711_224014798.thumb.jpg.734dd3d04b53969a8e99aae85c228735.jpg

Postado

Pressione as teclas Windows + X, selecione Prompt de comando (Admin), copie e cole os comandos abaixo e pressione enter depois de cada comando.

Sfc /ScanNow

Teste e veja se resolver o problema. Se não resolveu, tente outra etapa:

Abra o Editor de Registro (pressione  + R e digite regedit, pressione Enter).

Navegue até a chave:

Código:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders

No lado direito procure pelo item desktop, de dois cliques e verifique se coincide com o valor %USERPROFILE%\Desktop, se não coincidir coloque.

Reinicie o sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!