Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae Boa E Barata


deszo

Posts recomendados

aí aí aí!

Vou ver se compro outra placa-mãe para mim para substituir a minha A7V8X-X atual, e queria saber qual ou quais opções eu tenho, que não sejam caras (não quero gastar muito.... não é um upgrade, e também não tenho o suficiente p/gastar num upgrade p/A64 p/ex, eu tenho no maximo uns 250 reais estourando), e que sejam razoavelmente boas (se forem melhores que a minha atual, melhor ainda). E queria saber se placas da ECS sao boas e se o chipset KT600 ou os da SiS...

Ah atualmente tenho um XP2400@2700 e 1GB de RAM 266MHz, e mexo bastante c/ o Zbrush, XSI, After Effects, Painter, Photoshop e 3dsmax, para amodelagem e animaçao 3D e pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo le este teste feito aqui eu tenho uma destas e realmente elas sao boas e baratas le o teste ........................mais se for comprar compra a verçao 2.1 que é FSB 400

https://www.clubedohardware.com.br/m848.html

mais se for comprar compra a versao 2.1 que FSB400

http://www.pcchipsusa.com/prod-m848aluv21.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que você usa seu processador em overclock... então se você pretende comprar uma placa com desempenho decente e que ainda dê para fazer um over básico e caiba no seu orçamento, é melhor comprar uma ECS N2U 400-A, que além de barata, provou ser rápida e ainda tem o recurso Dual Channel, ótimo para que usa aplicações de uso intensivo de memória e largura de banda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!