Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre proteção do celular?


Posts recomendados

olá, pessoal! vou tentar ser direto: se meu celular for hackeado, devo comprar outro? a alguns meses, compartilhei minha internet com uma garota do colégio onde eu trabalhava e la tinha um cara que entende de hacking e tal. n sei se o telefone dela salvou minhas coisas como endereço de placa de rede(MAC). até onde sei, a placa de rede gera um IP para cada dispositivo, então é dinâmico, certo? é possível que uma pessoa de longe consiga me hackear tendo o endereço mac? devo trocar de telefone? o telefone salva as configurações mas eu tentei olhar no dela e n dava pra saber se salva ou não. uma pessoa me disse que salva apenas o SSID e a senha para conectar novamente. mas se for feito root no mesmo, é possível que estas informações estejam salvas lá? sou iniciante no assunto e um pouco paranoico kkk estou um pouco preocupado com isso. meu celular é um Moto z2 play com android oreo 8.0 

com a ultima atualização de segurança que lançou no mes passado. 

quando isso aconteceu, meu celular era o android nougat ainda. 

se eu formatar ele, dar um hardreset. posso estar seguro? ou devo trocar de aparelho? até onde sei ele n fez nada. mas n confio no sujeito. obrigado a todos que responderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...