Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade setup 1150 e gpu


Posts recomendados

Galera , bom dia. Tenho um  PC montado em 2015 ( i5 4440, 12gb DDR3 1600, EVGA 600B, MSI R7 370 2Gb), gostaria de saber se vale a pena e não vai dar gargalo pra mim , pegar uma RX 470 Asus Strix , dando a minha MSI R7 370 + R$450,00 de volta. (Ambas usadas)
E também gostaria de perguntar , se vale a pena eu dar o meu i5 4440 + volta em dinheiro em torno de 300 reais em um i7 4770(ambos usados), pra conseguir segurar o meu sistema 1150 por mais tempo. Eu sei que o mais indicado seria eu tentar vender e pegar uma geração mais atual , mas eu não posso me dar o luxo de ficar sem PC até toda a negociação ser concretizada, eu também utilizo pra trabalhar ,e a noite , para jogar.Seria um upgrade que valeria a pena?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nathan Sousa disse:

gostaria de saber se vale a pena e não vai dar gargalo pra mim , pegar uma RX 470 Asus Strix , dando a minha MSI R7 370 + R$450,00 de volta. (Ambas usadas)

Eu to achando 450R$ de volta meio alto.... sei lá, fosse ~350, eu até acharia okay, mas por 450, vale mais vender a 370 separadamente e usar o dinheiro para comprar uma Gtx 970.

 

2 horas atrás, Nathan Sousa disse:

E também gostaria de perguntar , se vale a pena eu dar o meu i5 4440 + volta em dinheiro em torno de 300 reais em um i7 4770(ambos usados), pra conseguir segurar o meu sistema 1150 por mais tempo.

Agora, essa troca eu diria que vale sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo , agora tenho uma margem de segurança pra negociar, rs. Quanto a placa de vídeo , ele acabou vendendo... Estou dando uma olhada em 1050ti, 1060 3/6gb, rx 470,480,570,580, qual seria aproximadamente margens seguras de volta para elas dando a minha? E uma outra opinião : vale tanto assim o upgrade da r7 370 pra 1050ti?

 

Vou ter gargalo se ainda estiver usando o i5 4440 quando pegar alguma dessas placas citadas acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nathan Sousa disse:

Valeu amigo , agora tenho uma margem de segurança pra negociar, rs. Quanto a placa de vídeo , ele acabou vendendo... Estou dando uma olhada em 1050ti, 1060 3/6gb, rx 470,480,570,580, qual seria aproximadamente margens seguras de volta para elas dando a minha? E uma outra opinião : vale tanto assim o upgrade da r7 370 pra 1050ti?

 

Vou ter gargalo se ainda estiver usando o i5 4440 quando pegar alguma dessas placas citadas acima?

Hmm não acho tão interessante o pulo da sua r7 370 pra uma 1050ti, uma 1060 6GB ai sim teria um bom ganho em desempenho, nao gosto da versao de 3GB. Todas essas placas que você citou são usadas? Sua r7 370 sai por 600 reais no ML, veja uma base por lá.

 

Acho que seu i5 4440 leva todas elas, talvez com o mínimo de perda de desempenho, depende também do jogo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rusty1 disse:

Hmm não acho tão interessante o pulo da sua r7 370 pra uma 1050ti, uma 1060 6GB ai sim teria um bom ganho em desempenho, nao gosto da versao de 3GB. Todas essas placas que você citou são usadas? Sua r7 370 sai por 600 reais no ML, veja uma base por lá.

 

Acho que seu i5 4440 leva todas elas, talvez com o mínimo de perda de desempenho, depende também do jogo.

Pois é maninho , também achei que não valeria a pena , principalmente porque pra troca assim , eles desvalorizam o seu produto e valorizam o deles, óbvio. por isso acho que so vale se for um upgrade maior , pra compensar...Pois é , obrigado pela informação que o gargalo não é muito grande , porque eu acho que vai demorar achar alguem com um i7 pra trocar nessas condições de troca + grana. obrigado pela ajuda brother!

 

21 minutos atrás, fefeNTC disse:

fala man, tenho um i5 4440 com uma 1060 6gb e há um gargalo sim, nada mt relevante mas ele da uma capada nela. to doido pra fazer esse esquema q você ta fazendo ai do i7 kkkk, quero passar meu i5 pra frente logo

Pois é man, voce já tem uma placa boa para fullhd pelo menos para os proximos anos , arroxa ai no upgrade haha. Se voce puder vender o seu e pegar uma geração mais nova , pelo menos uma 7º eu recomendo mais, sai um pouco mais caro , mas bem mais beneficioso, não faço porque eu realmente não posso ficar sem computador até vender o meu , comprar outro , etc...Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!