Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite!

Gostaria de uma sugestão de Pc para jogo. Acontece que não preciso de nada super potente... Único jogo que jogo é cavaleiros do zodíaco online. Jogava numa máquina antiga minha (antiga mesmo... Ela faria 10 anos em novembro) mas a placa-mãe queimou, não reconhece mais a memória para BIOS. 

Tinha comprado uma semana antes uma gforce GT 430 2gb de ram DDR3. Sei que é uma placa beeeem limitada, mas era pra está cpu antiga.

Precisava de uma sugestão de placa-mãe, processador é memória para continuar usando esta placa de vídeo. A fonte que tenho apesar de não saber o modelo de cabeça, é de 450 reais. Segue os requisitos recomendados pelo jogo dos cavaleiros.

Desde já agradeço a ajuda! 

Screenshot_20180715-232537.png

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite. Vai gastar 450 reais numa fonte?

Quanto pretende gastar no pc todo?

Desculpe! A fonte é de 450 watts reais. Complementando, tenho 2 HDs um de 500gb é um de 1,5 TB. Math.Pi... pra ser sincero, ideia seria gastar o mínimo possível... 

muito obrigado pelo suporte!

Postado

Uma ideia, seria pegar um AMD Phenom como está nos requisitos e, 8 ou 6 GB RAM DDR3 (pentes simples e baratos) simples os mais baratos) e uma placa-mãe que suporte o AMD Phenom e a quantidade de RAM. 

Postado
10 minutos atrás, 10ocupacy disse:

Uma ideia, seria pegar um AMD Phenom como está nos requisitos e, 8 ou 6 GB RAM DDR3 (pentes simples e baratos) simples os mais baratos) e uma placa-mãe que suporte o AMD Phenom e a quantidade de RAM. 

Obrigado pela ajuda! 

Poderia sugerir algumas que tenha uma relação custo benefício legal? Tive vendo uns kits na Pichau mas como não conheço a loja, além de ficar inseguro para comprar pensei que talvez eles não tenham preço muito bom.

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, 10ocupacy disse:

Phenom já tem mais de 10 anos. Bela sugestão, hein!

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, gabrielpolasse disse:

Obrigado pela ajuda! 

Poderia sugerir algumas que tenha uma relação custo benefício legal? Tive vendo uns kits na Pichau mas como não conheço a loja, além de ficar inseguro para comprar pensei que talvez eles não tenham preço muito bom.

Informe o modelo correto da fonte. Se for genérica vamos ter que comprar outra.

Sugestão: Ryzen 5 2400G com Vega 11 integrada, placa-mãe A320M atualizada para Ryzen 2000, 8Gb DDR4 2400MHz (2x 4GB), fonte CX450

Nos meus cálculos, deu 1700 reais, aproximadamente.

Postado
19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Informe o modelo correto da fonte. Se for genérica vamos ter que comprar outra.

Sugestão: Ryzen 5 2400G com Vega 11 integrada, placa-mãe A320M atualizada para Ryzen 2000, 8Gb DDR4 2400MHz (2x 4GB), fonte CX450

Nos meus cálculos, deu 1700 reais, aproximadamente.

Vou verificar e amanhã informo sem falta. Infelizmente, esse valor de investimento foge do meu orçamento. O máximo que posso investir é r$1000,00 no momento.

muito obrigado pela ajuda!

Postado
7 horas atrás, Math.Pi disse:

Phenom já tem mais de 10 anos. Bela sugestão, hein!

O amigo diz que não possui tanto para investimentos, por isso propus algo mais antigo que dê conta. E você propõe algo ainda mais caro que com que ele tenha que trocar o PC inteiro.-. O senhor ainda zomba de mim por escolher algo mais em conta que segura o jogo que ele quer, por ser antigo. A ideia aqui é economizar. Nem todos precisam ter um hardware do ano.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!