Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Triangulo amarelo na placa de vídeo.


Posts recomendados

Amigos, ja fiz quatro posts, e cada um teve uma resposta, e foi cada resposta, um avanço, porém venho com a triste noticia de que não adiantou, eu ja desinstalei meu driver da placa de vídeo GTX 1050 e instalei com a versão mais nova, versão antiga, versão inicial, versão do windows 10, e tudo, e continua com a P$#@# do "triangulo amerelo" http://prntscr.com/k7bnhr eu não sei o que fazer... @NinoMatias @RS Faria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize a bios da placa-mãe e o processador pelo site do fabricante.

adicionado 1 minuto depois

Após isso baixe o driver booster e atualize tudo o que tiver para atualizar.

adicionado 2 minutos depois

Vá no site do fabricante da placa-mãe e baixe os drivers mais recente para ela antes de usar o driver booster..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, JohnNn2k19 disse:

Como assim?? eu comprei o notebook ja pronto, ele não deveria vir funcionando sem atualizar nada?? e eu ja usei o driver booster antes de atualizar a bios '-' (ao atualizar a bios perde algo???)

Pois é.. é sempre bom dizer qual a configuração... não sabia que era um note. Va no site do fabricante e baixe todos os drivers que tiver para baixar para o seu note inclusive bios nova se tiver. Só verifique direito se é seu note mesmo e a versão do windows correta. Isso é algum driver que da dando erro. Se achar la no site do fabricante não atualize pelo driver booster, vá só pelo site do fabricante mesmo como é um note...

adicionado 5 minutos depois
43 minutos atrás, JohnNn2k19 disse:

Como assim?? eu comprei o notebook ja pronto, ele não deveria vir funcionando sem atualizar nada?? e eu ja usei o driver booster antes de atualizar a bios '-' (ao atualizar a bios perde algo???)

Não perde nada, melhora. Mas tem que ver certo qual a bios por isso tem que ser tudo pelo site do fabricante do seu note e não pode desligar o pc durante a atualização da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...