Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Fortd2 disse:

na macro salvar.

Você pode usar uma UserForm para e colocar um evento "Enter" no último preenchimento para ele ativar o "Salvar".

Assim na planilha, dando "Enter" em uma célula para acionar o "Enter" eu considero improvável.

Postado
5 horas atrás, Erik Wesley disse:

Você pode usar uma UserForm para e colocar um evento "Enter" no último preenchimento para ele ativar o "Salvar".

Assim na planilha, dando "Enter" em uma célula para acionar o "Enter" eu considero improvável.

Não sei usar UserFor mas vou pesquesar, queria apertar "Enter" a qualquer momento e ativar a macro.

Postado

Talvez isso resolva:

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
        Application.EnableEvents = False
        If Not Intersect(Target, Range("A1")) Is Nothing Then
                Call macro1
        End If
        Application.EnableEvents = True
End Sub

Insira esse código na WorkSheet que desejar. 

Depois mude o Range (Range("A1")) para a última célula que você ira preencher.

E então mude o "Call macro1" para o nome da macro de preenchimento que você aplicou no botão.

Assim, sempre que você terminar de digitar ou alterar o valor da célula selecionada ele ira acionar o botão com um simples "Enter"

• Curtir 1
Postado

Bom dia...

34 minutos atrás, Fortd2 disse:

@R0DR1G0_CWB Queria que ao atualizar a célula executa-se a macro.

Nesse caso o que você precisa é outra coisa, muito bem demonstrada pelo Erik. Sua solicitação foi de atribuir a macro ao pressionar "Enter", o que deve ser analisado é quando a célula sofre alguma alteração independente como, a macro seja executada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...