Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal... pretendo ter a seguinte configuração:

P. Mãe: GigaByte Z370 AORUS Gaming WiFi

CPU: Intel Core i7-8700

Memória 16GB (2x8) DDR hyper Fury 2400mhz

Cooler: H60 Corsair Water

P. Vídeo: ASUS GTX 960 Turbo (atualmente, mas pretendo trocar por uma 1060, 1070 até o final do ano)

HD Seagate 2TB + HD 500GB

SSD M2 250GB

Demais:

Monitor Led 21,5p

Mouse logitech g600

Headset Logitech g633

Teclado Zalman

Umas 4 ventoinhas de baixa rpm

E para isso já possui uma fonte EVGA 600W .. gostaria de saber se alguém com uma configuração parecida ou entendido possa dizer se vai dar certo.. desde já agradeço

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Dar certo vai, só não entendo o watercooler e placa-mãe Z370 para um processador não K.

Esqueci do K ... vai ser desbloqueado, no entanto ainda estou na dúvida.. até o momento não deverá ser necessário fazer oc, mas tvz uns 200 reais agora fará ele render uns anos a mais no futuro

• Membro VIP
Postado

Eu o compraria sim, e colocaria um watercooler melhor com pelo menos 240mm de radiador.

E esta config não merece nada inferior a uma 1070TI e monitor 1080P 144Hz ou ultrawide 75Hz.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Sem dúvida.. mas vou demandar um tempinho pra tudo isso.. vou fazendo aos poucos.. Recomenda algum cooler? obrigado pelas recomendações

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Barato? Maelstrom 240T. Ou pega os Corsair H110/H115I.

Estava olhando esse Maelstrom 240T agora mesmo.. acho que vai dar certo.. não pretendo fazer oc agora.. então depois de uns meses se precisar troco

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!