Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Amigos do Clube  Venho Tendo Um Problema Com o Fortnite Com queda de Fps e Travamento Muito Chato sempre que passo o mouse em cima de algo o FPS cai de 59 pra 20,12  Ja formatei o Pc Troquei o HD  Mais Ainda Persiste começo depois da atualização da Placa de Vídeo da Vs 398,36 Dia 26.06.18 depois disso ta impossível joga Fortnite me Ajudem .

Configuração :placa-mãe MegaWare Mw-h61h2-m2 , i3 -2120 3.30 GHz , Placa de Vídeo Gtx 680 2GB , Memoria Hyperx Black 8 gb  Usando Windows 10 pro 64b

Postado
4 minutos atrás, Frank Tarlen disse:

começo depois da atualização da Placa de Vídeo da Vs 398,36 Dia 26.06.18 depois disso ta impossível joga Fortnite me Ajudem

Instale o driver de video antigo e veja se o problema persiste.

Postado

Já fiz desinstalei os drive novo e coloquei o antigo mais ainda persiste :( isso só acontece no fortnite os Resto Roda Normal  posso coloca as configuração toda no baixo ainda persiste :( minha placa de vídeo memoria e processador estão em ótimo estado HD novo não sei mais o que fazer 

Postado
9 minutos atrás, rusty1 disse:

Qual a marca e modelo da fonte?

Utiliza estabilizador?

Fonte Corsair 600W 80 Plus

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Lost Byte disse:

Tentou voltar a usar o driver antigo?

Sim fiz isso mais ainda persiste :(

adicionado 10 minutos depois
18 minutos atrás, Jordan9172 disse:

As temperaturas da VGA/processador estão normais?

sim normal 

Postado
Em 18/07/2018 às 08:51, Frank Tarlen disse:

Já fiz desinstalei os drive novo e coloquei o antigo mais ainda persiste :( isso só acontece no fortnite os Resto Roda Normal  posso coloca as configuração toda no baixo ainda persiste :( minha placa de vídeo memoria e processador estão em ótimo estado HD novo não sei mais o que fazer 

eu tenho uma solucao e so jogar PUGB

Em 18/07/2018 às 08:39, Frank Tarlen disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!