Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Agradeço de antemão a todos que puderem me auxiliar com o problema.

Acontece o seguinte, a placa da minha tv queimou (de acordo com o técnico) não estava nem ligando, então comprei uma placa nova na internet do mesmo modelo e troquei eu mesmo, agora ela liga mas esta com o problema do título, metade da tela esta totalmente apagada, a outra esta piscando, alguém teria uma ideia do que esta acontecendo?

modelo: 55uf6800

IMG_20180715_134930674_BURST011.thumb.jpg.28c70cd5a07a9cb324cfea632b0d28af.jpg

• Coordenador
Postado

@Ramon Simeone Você não especificou se trocou a placa fonte ou a principal!

Caso tenha trocado a fonte, você ainda pode ter problemas na placa principal, na T-com ou até na tela!!!...

Postado

Usar orçamento' de um técnico para saber que trocar é arriscado.

O técnico iria te devolver a TV funcionando com garantia,agora é risco seu.

Pode ser muitas coisas este defeito,desde backlight até uma fonte.

• Curtir 1
Postado

o problema ai e saber a causa do primeiro defeito se foi queda de energia ou ate mesmo um raio se for o caso pode ter levado mais placas ai não a penas a trocada quando a minha plasma queimo levou a fonte e a placa buffer tique que recuperar a fonte e comprei a buffer e foi causado a penas por queda de energia mas eu não arriscaria um palpite ate mesmo sem ver a tv 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...