Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para upgrade no PC


Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo nova, GTX 1060, eu jogo quase tudo, mas não no Ultra, então queria colocar mais RAM e trocar o processador, o que eu preciso(E qual tipo eu posso) comprar? Tipo, eu preciso comprar a mesma frequência de memória ou algo assim?

 

Tenho 8GB Ram DDR3

i5 4590

 

Também preciso trocar mais alguma coisa para suportá-los?

 

Placa-mãe: ASUS H81M-A/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mallman420 disse:

@Pedro Lima . quanto pode gastar ?Eu trocaria todo o kit, ja que quer trocar, placa-mãe + processador + memorias

mesmo eu achando um gasto um tanto quanto desnecessario

Eu quero trocar o processador e adicionar mais memória RAM, mas não sei se precisa trocar placa-mãe, ou se precisa der da mesma frequência/marca a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 1060 e gostaria de dar um upgrade no resto do PC para poder jogar no ULTRA, pretendo pegar um i7 8 geração e mais 8 GB RAM (Tenho 8), para fazer isso, tenho que trocar a placa-mãe? E para adicionar mais RAM, ela precisa ser na mesma frequência/Marca/Modelo ou apenas no mesmo DDR?

 

Atual

Placa-Mãe ASUS H81M-A/BR

8GB RAM DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Lima . primeiramente tente tirar todas suas duvidas em um unico topico, segundo, o que manda em resoluçoes altas são as placas de video, recomendo baixar o msi afterburner pra verificar se esta tendo gargalos de processador ( acho que nao ) então pra melhorar isso so pulando pra uma 1070ti ou 1080, no mais, invertir nessa plataforma atual não é legal como ja foi dito no tópico anterior. se queres investir em uma plataforma que lhe renda mais fps ( no maximo uns 15 a mais ) mantendo a placa de video atual, teria de trocar para 8 gen + mobo + ddr4 ou ir de ryzen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pedro Lima . disse:

Tenho uma 1060 e gostaria de dar um upgrade no resto do PC para poder jogar no ULTRA, pretendo pegar um i7 8 geração e mais 8 GB RAM (Tenho 8), para fazer isso, tenho que trocar a placa-mãe? E para adicionar mais RAM, ela precisa ser na mesma frequência/Marca/Modelo ou apenas no mesmo DDR?

 

Atual

Placa-Mãe ASUS H81M-A/BR

8GB RAM DDR3

Sua placa-mãe só suporta 4ª geração.

 

Se quer pegar processador de outra geração vai ter que trocar a placa-mãe e as memorias tem que ser DDR4.

 

Outra opção pra dar um gás aí seria um i7 4770/4790, ai sim nao teria que trocar placa-mãe e memorias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Lima . disse:

Tenho uma 1060 e gostaria de dar um upgrade no resto do PC para poder jogar no ULTRA

O problema aí é a placa de vídeo.

A 1060 foi feita pra jogar entre alto e ultra.

Quer jogar no ultra, tenta pegar uma 1070Ti.

 

Processador mais potente não vai te dar incremento visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...