Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao da boot no hd


Visitante

Posts recomendados

Troqueo meu hd, instalei o novo, coloquei o windows e os arquivos com os dois hds funcionando. Quando tirei o antigo pede o boot na inicialização. Ja fui na bios e coloquei o novo para ser o primeiro mesmo assim pede o boot..

 Como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Olinad212 disse:

Você instalou o Sistema Operacional adequadamente no novo HD? Pode ser que tenha ocorrido algum erro durante a instalação e ao deixar apenas este HD na sua máquina, ela está acusando que não tem por onde dar boot.

To achando que é isso... O jeito é instalar tudo de novo... Estranho que entrava mesmo eu tendo formatado o hd antigo.

adicionado 4 minutos depois

P_20180720_214915.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

Veja no gerenciador de discos onde está a partição de inicialização.

Parece que tinha uma partiçao  nafrente, quando fui reinstalar tinha um aviso de ordem de partiçao. Apaguei a que estava antes e juntei. Coloquei para instalar é o aviso sumiu. Vamos ver se agora vai.

adicionado 16 minutos depois

Deu certo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!